domingo, 17 de julho de 2011

Final da enquete sobre a Ibogaína

Boa noite pessoal,

A enquete está chegando ao final, 12 leitores nunca haviam ouvido falar na Ibogaína, 2 conheciam pessoas que já fizeram tratamento com a mesma e 7 leitores já pelo menos haviam ouvido falar e acham válido o tratamento.

Como a enquete está no fim e a maioria dos leitores não conheciam até então esse tratamento, vou fazer uma repescagem, para que os novos leitores entendam do que estamos falando e colocarei os links dos posts relacionados.

IBOGAÍNA


Há alguns meses eu estava assistindo um programa de tv, uma série policial americana e foi quando ouvi a primeira vez o nome Ibogaína, onde um médico psiquiatra sugeriu o uso da mesma para dexintoxicar um dependente químico, resumindo, desde então comecei a pesquisar na internet a respeito e me empenhei em buscar pessoas que já haviam feito tratamento com a mesma para saber sobre a sua funcionalidade.


Vou postar abaixo todos os links e quem estiver interessado em conhecer mais sobre esse tratamento, sugiro que lêm todos, pois,fui postando-os conforme fui descobrindo mais informações a respeito.

Aqui estão todas as postagens http://livrovaleuapena.blogspot.com/search/label/Iboga%C3%ADna

Para finalizar esse post, após ter feito todas essas postagens sobre a Ibogaína, uma companheira de blog, a Poly do Amando um dependente químico, entrou em contato com a clínica e com o médico fazem o tratamento, ele me disse que foi muito bem tratada por todos, que explicaram todo o processo do tratamento para ela, que foram atenciosos, mandaram e-mails e ela se sentiu bem segura e confiante, portanto, vai a dica, quem quiser conhecer mais pode me mandar um e-mail que darei o e-mail do médico ou até mesmo, se tiverem dúvidas a respeito da atenção que a Poly recebeu, tenho certeza que ela também não vai se opor em compartilhar por e-mail as impressões que ela teve.

Boa leitura e caso alguém possua mais informação, compartilhe conosco.

Boa segunda à todos!

4 comentários:

  1. Eu mesma ouvi falar pela primeira vez na Ibogaína, por meio deste Blog Valeu a Pena. Daí iniciei as pesquisas, e com a ajuda da Giulli entrei em contato com os profissionais que foram muito atenciosos e me explicaram todo o processo, via telefone e e-mail. Agora estamos esperando chegar um DVD em nossa casa, com depoimentos de pessoas e mais esclarecimentos. Ao que sei, essa planta tira a fissura pela droga, ficando a cargo do dependente tratar apenas a sua mente...
    Maravilha!
    Meu esposo e eu ainda estamos trabalhando com a hipótese desse tratamento.
    Estou a disposição no que puder ajudar também.
    Serei eternamente grata à Giulli por ter descoberto mais essa fonte de esperança!

    ResponderExcluir
  2. Poly, obrigada por colaborar e saiba que foi o seu interesse em ajudar o seu marido que me fez ir atrás de mais informações e que me levou ao rapaz que fez o tratamento e que nos levou à clínica e ao médico. Sem vc, isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido fez o tratamento com a ibogaína, é muito bom mesmo. Ele recaiu depois, por achar que tinha ficado imune as drogas e não se cuidou como deveria. Mas, ela faz tudo que promete e os médicos que estão envolvidos no tratamento são muito competentes.

    ResponderExcluir
  4. Silvia, muito obrigada pelo comentário, fico tão feliz em saber que é um tratamento sério, eu me propus a falar sobre ele aqui sem saber ao certo o que era e como era, mas, de fato a equipe me passou todas as informações e eu acredito que seja válido mesmo.
    E o seu marido, como está agora? Esta na ativa ou em recuperação?
    Mais uma vez, muito obrigada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...