Em meio a esse grande "barulho" que essa suposta nova descoberta causou, passou quase que despercebido uma outra versão do crack que vem sendo consumido assustadoramente nas cracolândias espalhadas pelo nosso país. É o crack colorido, com o nome de Hulk e Capitão América.
O Hulk é uma pedra de crack verde, que seria mais pura e com efeito mais duradouro, já o Capitão América, também é uma pedra e crack que recebe uma coloração avermelhada.
É quase que uma jogada de marketing, os traficantes utilizam desse artifício, de colorir as pedras de crack com a afirmativa que são diferenciadas, mas puras e mais potentes.
Especialistas dizem que a droga é a mesma, apenas sofre a coloração para atrair os usuários e dependentes.
Pois é, hoje em dia, os "marketeiros" do tráfico estão muito mais criativos do que muitos profissionais da área.
No interior de São Paulo, circula também outras variações de cores, como o crack roxo por exemplo, que, segundo o delegado do Denarc, a cor roxa pode indicar que haja querosene na droga.
Infelizmente, essa é mais uma artimanha utilizada pelos traficantes para atrair e manter a seus clientes, clientes esses, que são na maioria das vezes, crianças e jovens que desde cedo estão lentamente se enterrando no mundo das drogas.
********************************************
Giulli, eu te adicionei no msn, não sei se deu certo...qualquer coisa me add: anagabi.bibi@hotmail.com, gostaria das informações sobre a ibogaína, o e-mail do médico, etc...
ResponderExcluirBeijão querida!
Gaby, te adicionei, vou te mandar por e-mail sobre a Ibogaina e os contatos do medico e da clinica.
ResponderExcluirBjos