Boa noite pessoas!
Como vocês estão? Eu sei, eu sei, ando sumida né? Mas é que estou em dois processos, um é o meu livro, que estou editando novamente, acrescentando detalhes que quando o escrevi, ainda não estava pronta para lembrar e que com o blog, me veio à tona e outro é um segundo livro, se no primeiro conto a minha história, o meu amor, a minha queda, no segundo estou contando a minha recuperação, meus momentos de racaidas, e tudo o que eu aprendi desde então.
Isso tem me tomado tempo, mas logo estarei de volta semanalmente aqui como antes. O blog é a minha recuperação.
Bom, na quinta a noite, recebi uma ligação de um jornalista do Jornal O Estado de São Paulo, Artur Rodrigues, entrou em contato comigo por telefone, ele ligou no meu celular, se identificou e perguntou quanto ao meu blog e quanto o livro.
Contei resumidamente a minha história para ele e falei que quando comecei a escrever no blog, éramos em cerca de 5 blogueiras(os) e que hoje estamos na casa dos 30, ele se interessou por essas histórias, disse que havia visto em meu blog comentários de outras blogues e então disse que faria a matéria sobre o assuntou.
Fique super feliz, indiquei vários blogues para ele ler, todos que me veio à mente, depois ele me enviou um e-mail e constatei que realmente era sério (eu estava com receio).
Bom, a matéria já saiu na internet e amanhã sai a versão impressa, segue abaixo o link
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/em-blogs-viciados-em-drogas-relatam-hist%C3%B3rias-e-medos
É um passo a mais para todas(os) nós!
TMJ
Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
domingo, 27 de janeiro de 2013
Estamos no Jornal o Estado de São Paulo!
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
00:31
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ENTREVISTAS,
Reconhecimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda matéria! Parabéns, amigos!!!
ResponderExcluirFico feliz, por saber que cada vez mais nossa corrente do bem, vem sendo reconhecida!
ResponderExcluirJuntos somos mais fortes!!!
Parabéns pra todos vocês!!
TMJ
Quem disse que foi em vão seu sofrimento...?..ta ai...parabéns amiga..bju
ResponderExcluirSó erraram em meu tempo limpo....mas não tem nada não....eu vivo só por hoje mesmo....hehehe
ResponderExcluirTAMUJUNTU....
LEGAALLL!!
ResponderExcluirTamo juntoo!!
Parabéns querida...
ResponderExcluirTambém fui convidada para uma entrevista, mas ainda é cedo para meu amado, ele ainda não se sente a vontade.
Quem sabe em breve...
Deus te abençoe!
Parabéns querida, Deus vê todas as coisas, os humilhados um dia serão exaltados, ta aí a prova! Deus é fiel!!! E vamos em frente...tudo vale a pena se a alma não é pequena...vamos lutar por um mundo melhor.
ResponderExcluirbeijos,
Tati M. Lopes