segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mais um ano de vida, mais uma promoção!



Olá pessoal!!!

Sei que andei meio ausente nessa última semana, mas, confesso que não estava muito inspirada para escrever, a verdade é que escrever me faz bem, mas às vezes eu acabo fugindo de mim mesma e priorizo outras coisas, deixando de fazer justamente o que me faz bem...

Bom, daqui exatamente uma semana, no dia 16, completarei 28 anos, esse é o segundo aniversário que compartilho com vocês aqui no blog e estou feliz pelas as amizades que fiz através dele e como gratidão, quero fazer algo diferente, uma promoção valendo um exemplar do Livro Valeu A Pena - A Jornada de uma codependente, que será enviado via Sedex para o endereço indicado do ganhador.

Querem participar?

Segue as regras, mas, se preparem, pois, avisei que seria algo diferente.

A ideia é a seguinte:

Eu recebo e-mails quase que diariamente de pessoas desabafando, pedindo conselho, querendo saber da minha história e com isso, percebi que tenho sim ajudado muita gente e acho que não sou a única, no fundo, todas nós ao compartilharmos as nossas histórias, estamos ajudando alguém por isso, espero que gostem da ideia, que consiste em cada um dos participantes vai enviar um e-mail para LIVROVALEUAPENA@GMAIL.COM com a sua história, sua mensagem, algo que queiram compartilhar com os outros, e comentar aqui no blog informando o envio do e-mail, mas, o texto tem que ser de autoria própria porque agora é que começa a ficar interessante.

Após o término da data para recebimento dos comentários, que será no dia 16 de agosto, eu vou fazer um E-BOOK (livro eletrônico no formato PDF) com esses textos, onde cada "autor" dará um título para o seu texto para que seja colocado no prefácio do livro, portanto, se atentem que quem quiser participar, terá o seu texto em um "livro digital", e esse e-book é claro não será cobrado, nós vamos repassá-lo para quem nos solicitar, o que vocês acham???

Caso concordem, podemos até fazer a versão impressa, após ele estar pronto, diagramado e com a capa escolhida, que vocês também ajudarão a escolher por meio de votação, posso verificar pelo número de páginas, qual é o custo de mantê-lo no Clube dos autores e quem quiser adquiri-los na versão impressa, pode comprar por lá, pelo preço de custo, eu não vou ganhar nada com essa venda, coloco aqui para vocês a tela dos custos para verificarem a veracidade do valor, é que acredito que muita gente ia querer tê-lo impresso.

E então, o que vocês acham? Podemos fazer um livro com nossas histórias e mensagens???

Vamos repassar as regras então.


  1. Enviar um ou quantos e-mails quiserem com seus textos para livrovaleuapena@gmail.com
  2. Informar através de comentário nessa postagem o envio do e-mail, pois, o sorteio do exemplar do livro Valeu a Pena será feito através desses comentários 
  3. O Texto precisa ser de autoria própria
  4. Vamos juntos escolher a capa do livro, postarei algumas ideias com o decorrer do tempo
  5. Farei a diagramação e montarei o E-BOOK 
  6. Se todos concordarem poderemos fazê-lo gratuitamente no formato impresso, onde quem o comprar, irá fazê-lo pelo valor de custo.



OBS.

O Exemplar do meu livro será sorteada, por meio eletrônico, por isso é necessário os comentários nessa postagem.

Conto com a participação de todos.




26 comentários:

  1. Poxa Giu, que inciativa bacana. Tenho certeza que este novo livro conduzido por vc trara muito mais mulheres para o conhecimento e recuperaçao da co-dependencia. Ideia muito iluminada com certeza por Deus e seus anjinhos da guarda, muito bom comemorar teu aniversário com iniciativas solidárias e humanas. Tenho grande orgulho de ter lido teu livro e te-la como amiga, você foi a porta de entrada para que eu pudesse entender o que era essa doença, e mesmo sem estar com meu adicto na epoca, me trouxe para um novo caminho e me incentivou a ter forças de lutar mais um pouquinho ao lado dele. Cada um tem sua função no universo, e vc mesmo nao sendo companheira de adicto exerce um papel fundamental na vida de muitas mulheres, sua luta não foi em vão e nunca será independente dos resultados. Cada historia dessa que vc publicar, nao deixe de tambem compartilhar suas respostas, pois vc tem experiencias sobre o assunto e as vezes o que vc tem a dizer é o que as pessoas precisam ouvir, como foi muito comprovado nesses anos de luta. Desde já um feliz aniversário e muita luz pra ti, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas linda palavras, você me emocionou e me fez sentir mais ainda que estou no caminho certo, poucos sabem o valor que isso tem, a certeza de estar fazendo o que tem que ser feito, a certeza de missão cumprida...
    Espero o seu texto, todas nós temos muito a compartilhar, abra uma tela em branco do Word e comece a digitar tudo o que sentiu, aprendeu, vivenciou, é isso que vai ajudar outra pessoa!!! To esperando viu e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana, Giulli!!! Linda idéia!!! Estou dentro! Já tem um nome para o livro? Olha a ansiosa aqui... hehe... Se for por votação eu tenho uma sugestão: OS LAÇOS QUE NOS UNEM!Beijão. Vou preparar meus textos... Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poly, adorei a sugestão, vou colocá-la para como ideia para que todos ajudem a decidir, gostei do nome!!! Tô esperando hein, pode ser vários textos, inclusive que você já tenha postado, acho que vai ficar legal né!!!
      Beijos

      Excluir
  4. ...muito legal...oportunidade de aprendermos mais e ajudarmos também...bjuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricha aí amiga e pode ser mais que um texto, para o livro ficar bem legal!!!!
      Beijos

      Excluir
  5. hehehe
    Como sempre, você nos enche de alegria com suas postagens e ideias geniais!
    Como O PODER SUPERIOR tem iluminado sua vida, né?
    Que legal essa ideia, Gilli! Muito bacana mesmo!
    Parece até que tô vendo quantas páginas terão esse livro quando impresso......rsrrsr
    Nem o "The Collection, Obama and Pluralism" vai chegar perto. rsrs
    Parabéns pelo seu blog. Parabéns por mais um aninho de vida! Parabéns por mais essa genial ideia, que vai ajudar muitas pessoas, através desse livro.
    Tenha bons momentos, amiga!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, obrigada pelas palavras, sempre me incentivando, desde o começo do meu blog!
      Espero a sua participação hein, a suas palavras vão ajudar muita gente!!! Abraços
      Tamujuntu sempre

      Excluir
  6. Giu mandei....
    Titulo do email Dependência e Codependência, o fim ou recomeço?

    Parabéns menina pelos 28 aninhos...e felicidades..pra ti..bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amiga, acabei de ver e adorei, se daqui até o final da promoção você quiser mandar mais, fique à vontade!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi amiga, grande idéia, adorei!!! vou participar sim.. só preciso ter tempo pra isso, na semana que vem pego uns dias de férias então vou poder escrever.
    Tamujuntas!!!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia, acho que vai ficar legal né, todas as nossas mensagens, histórias juntas... Tô esperando hein... Beijos

      Excluir
  8. Adorei a iniciativa e já estou mandando a minha história. Independente de ganhar um livro ou não (pois eu já o tenho... rss) acho que será muito importante para ajudar outras pessoas a conhecerem a doença de seus companheiros e as suas próprias.
    Parabéns, Giulli!!
    TamuJunto, Sempre!!
    Bjos,
    Maya

    ResponderExcluir
  9. Texto enviado: Você pode sim escolher!

    ResponderExcluir
  10. Texto enviado: É Amor ou Codependência?

    ResponderExcluir
  11. Email enviado: sou uam codependente em recuperação graças a Deus

    bjinhu

    ResponderExcluir
  12. Amiga, ameiiii a idéia, estou com a cabeça meio "cheia"
    mas mais tarde irei mandar um e-mail... quero muito participar
    espero que dê tempo, pois hoje que vi essa postagem...

    Beijos.. e tamo juntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, fica tranquila, vai até o mês que vem, tem tempo de sobra... Beijos

      Excluir
    2. Aí que bom amiga,
      não quero ficar de fora dessa de jeito nenhum
      e foi ontem que vi a sua postagem...
      E como ontem eu não estava muito legalzinha... nem tive inspiração pra inscrever!

      E SE NÃO ME ENGANO, TEM GENTE FICANDO MAIS VELHA HOJE!!!
      PARABÉNS MINHA QUERIDA, TUDO DE MELHOR QUE HÁ NESSE MUNDO PRA VOCÊ...
      QUE SEU PODER SUPERIOR ESTEJA SEMPRE DO SEU LADO TE GUIANDO, E TE DANDO TODA SERENIDADE NECESSARIA PARA VENCER OS OBSTACULOS DA VIDA....

      TAMU JUNTAS SEMPRE...

      FELICIDADES!!!

      bEIJOS

      Excluir
  13. Parabens Giuli muitas felicidades... deus te ilumine e abençoe só por hoje viva o dia mais feliz da sua vida... estou pensando em o que te enviar e vou mandar algo que ainda não esta no Blog... sera que ganho? rsrsrsr bjus felicidades

    ResponderExcluir
  14. Texto enviado aceitar sem entender (co dependente) um bju!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulii, tudo bem?

    Acabei de mandar um email, o título é " Encontre a Liberdade"

    Tudo de bom pra vc querida, e muito obrigado pela oportunidade, e que Deus a abençoe mtoooo nesse novo ciclo..

    Bjooos

    ResponderExcluir
  16. Texto enviado: Sem mascaras...

    Espero que goste
    bju

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...