quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não pare!



Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."

Vinícius de Moraes


Por isso, faça uma faxina em você mesmo, jogue fora tudo o que não lhe faz mais bem guardar, tire de sua mente tudo o que não lhe faz bem, permita que o tempo se encarregue de cuidar das lembranças que não precisam mais ser lembradas.
Por isso, lance ao Universo todos os seus desejos e acredite na realização deles, acredite no seu potencial, você nasceu para ser feliz. 
Corra!
A felicidade lhe espera logo ali na frente, vista a sua melhor roupa hoje, use o seu melhor perfume agora, nesse momento, calce o seu sapato mais bonito, não espere a oportunidade perfeita, a oportunidade perfeita é agora.
Se olhe no espelho, mas se olhe de verdade, procure na sua imagem refletida a sua verdadeira imagem, busque você mesma dentro de você.
Dance, mesmo que seja sozinha em seu quarto, cante, mesmo que seja no chuveiro, ria mais, sorria mais, chore, todas as vezes que sentir vontade, chorar é bom, se não fosse, nosso organismo não seria capaz de fazê-lo, volte a ser criança de vez em quando.
Tem um sonho? Persiga ele!
Não deu certo? Volte e recomece!
Apenas não pare jamais!


10 comentários:

  1. O importante é isso mesmo, não parar. Não importa a que passos, avançar sempre.
    Hoje um pouquinho mais do que ontem, e assim por diante.
    Eis meu lema!

    Te amo Giullizinha, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabyzinha!!!Só por hoje somos felizes não é mesmo??? Amo você também!!!

      Excluir
  2. Suas palavras sempre fazem surgir força e inspiração de onde pensávamos não existir mais... um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, minha querida, pode contar comigo, to aqui pra lhe apoiar sempre, quero a sua felicidade, você é uma anja e merece ser feliz! Beijos

      Excluir
  3. Lindo post, Giulli!
    E vou começar a me "adestrar" (... rss) para aprender direitinho e seguir esses conselhos!

    E como a Gaby, fazer disso o meu lema de vida, de hoje em diante!

    Eu ando precisando desse tipo de conselho e desse tipo de entendimento da vida, estou meio pra baixo... e vcs, minhas amadas companheiras, estão me ajudando de forma preciosa!!

    Obrigada!
    Amo vcs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha amiga, coloque em prática não deixe que fique só na palavra... Beijos, estamos juntas!

      Excluir
  4. Concordo com vc Giu...
    Eu mesma me permito as vezes sentar na calçada e chorar! "Fudeu!"
    Isso me dá o parâmetro de que não posso ficar lá em baixo, é como se uma mola me jogasse de pé novamente...
    Choro até não poder mais, limpo o rosto levanto, bato a poeira e dou a volta por cima! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião Cicie, chorar até o fim e dar a volta por cima depois... Beijos

      Excluir
    2. Quepost legal Giulli..
      É isso mesmo que devemos fazer SEMPRE!principalmente nós co dependentes em busca da serenidade, recuperação..
      Bjus amore!

      Excluir
    3. P minha flor, obrigada! Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...