quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Laços intensos




CRIE LAÇOS COM PESSOAS QUE LHE FAZEM BEM, QUE LHE PARECEM VERDADEIRAS, E DESFAÇA DOS NÓS QUE LHE PRENDE AQUELAS QUE FORAM SIGNIFICATIVAS NA SUA VIDA, MAS, QUE INFELIZMENTE, POR VONTADE PRÓPRIA OU NÃO, DEIXARAM DE SER.
NÓ APERTA. LAÇO ENFEITA.
CFA

È difícil admitirmos à nós mesmos que alguns laços, por mais bonitos e vistosos que sejam, um dia se desfazem, talvez seja assim tão difícil justamente pela forma como esses laços são feitos, laços construído com amor, laços de amizade, de companherismo, laços de sentimentos verdadeiros que por algum motivo, deixam de ser laços e passam a ser somente lembranças.
Eu acredito que tudo tem um motivo de ser, e que cada pessoa nova que conhecemos, cada novo amor, cada nova amizade, acontece por um motivo ou uma vontade do Universo, nada é por acaso e por mais momentâneo que possa parecer, se alguém passou por sua vida e deixou lembranças nela é porque esse alguém, de alguma forma tinha algo a lhe oferecer e algo a receber de você.
O que torna importante esses laços, não é o tempo em que eles permanecem feitos e sim a intensidade com que são feitos.

Gratidão pelos laços que já fiz até agora e pelos laços que ainda irei fazer, não importa o quanto durem, importa apenas que sejam verdadeiros.

Amo vocês! Estamos juntas sempre e juntas somos mais fortes!

11 comentários:

  1. Tem uns laços que agente faz, que acabam virando nó. E um nó daqueles de marinheiro, difícil de desfazer.

    Para esses nós, só tempo. Há que se deixar o nó no tempo, para que enfrente a chuva e o vento e quem sabe se desfasa.

    Mas temos uma mania incrível de proteger nosso nó.

    Belas colocações Giullizinha, definiu as relações humanas muito bem! Adorei!

    Beijinhos, estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gaby, acho que só o tempo pode se encarregar desses nós!!!
      Obrigada por fazer parte da minha lista de laços intensos!!!
      Beijos

      Excluir
  2. É... como sempre um excelente post! Perfeito para nós, que precisamos aprender a criar laços e não nós cegos, como costumamos fazer...
    Infelizmente, as vezes tentamos criar um laço, mas puxamos uma ponta do lado errado e acaba virando um nó.

    Gaby, vc tá certa... vamos deixar nossos nós no tempo para que se desfaça nas intempéries!

    Giulli, conheça meu novo blog: http://eucodependente.blogspot.com/

    Beijos e Estamos Juntas... num belo laço de amizade a ajuda mútua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a colocação, acho que as vezes fazemos isso mesmo, puxamos a ponta errada...rs
      Acabei de entrar no seu blog, acho que escrever nos ajuda e muito não é mesmo?
      Estamos sim, em um belo laço de amizade!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Seja muito bem vinda ao novo blog, Giulli!
      Assim consolidamos mais um laço de amizade, carinho e compreensão!
      Escrever faz parte da "terapia nossa de cada dia", né? É como se fosse uma catarse... ajuda demais!
      Eu precisava disso!!
      Beijos, minha querida!!

      Excluir
  3. Giu que lindo é assím mesmo não tem jeito.... mais hoje também penso dessa forma vejo que a vontade que tenho cada dia mais e mais é desfazer desses nós que felizmente por algum motivo apreendi e infelizmente terei que desfaze-lo para nosso bem.. e até mesmo do proximo!!!! Hoje me sinto melhor e forte... estou feliz por eu ter sido forte e voltar a viver minha vida, pois o caminho, escolhas, tudo depende de cada um não tem jeito!!!
    Sempre entro e vejo o blog de todos vcs, as vezes é dificil parar uns segundos s amis e deixar as palavras pois não são poucas as palavras que tento deixar aqui sempre são testo enormes.. rsrrrs
    Obrigada bjus Elaine Giraldi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada e companheira Elaine, com certeza você foi corajosa e forte e ninguém, jamais poderá lhe julgar por isso, acredite, você fez a diferença, ele é que ainda não está preparado...
      Obrigada vc por me acompanhar e me incentivar sempre, aprendo muito com seus comentários!
      bjos

      Excluir
  4. Olá querida,amei seu blog, te convido a participar do meu.. juntas venceremos!!!


    http://beatrizvini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, já estou lá no seu blog, tenho certeza de que aprenderemos muito uma com a outra...bjos

      Excluir
  5. Lindo post Giu...
    Tamujuntasss
    Beeijãooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Giu, tudo bem ??
    Sempre passo por aqui, é a via sacra dos blog...hahaha
    Mas nunca comento, se comentei acho que foi uma vez e como anônimo.

    Bem, agora eu fiz um blog pra poder partilhar também, e te convido pra fazer uma visita:
    http://www.euescolhiamarvc.blogspot.com

    Grande bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...