sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu nunca deixei de acreditar, feliz demais!


Boa noite pessoas!!!

Estou sentindo o mundo girar, como se ele tivesse saído de sua órbita, minhas pernas estão bambas e nesse momento, meus dedos tremem ao digitar.

A sensação do coração palpitando, a sensação do gelo no estômago, a mistura de sentimentos e as lágrimas nos olhos que não param de escorrer são os efeitos colaterais do que estou sentindo nesse exato momento.

Não faz muito tempo, postei para vocês sobre a descoberta do Anjo estar preso e depois sobre a confusão de sentimentos que eu estava sentido por não saber o que fazer diante da minha descoberta. Eu cheguei a comentar que não sabia se devia falar para a família dele ou não, enfim, eu nada fiz a não ser orar e orar, às vezes, antes de dormir, eu orava tanto e as lágrimas escorregavam pelos meus olhos que o ar chegava a me faltar, mas, orar foi a única coisa que fiz.

Hoje, agora pouco pra ser sincera, eu falei pelo Facebook com a irmã dele, ela fez um comentário em uma foto minha e eu fui agradecer e acabei falado sobre ele, sobre a prisão e aí foi que o melhor aconteceu.

Ela me respondeu que ele não está mais preso, que ele está em uma clínica de recuperação!!!

Disse que não me contou antes porque teve medo de me fazer relembrar de tudo e sofrer, mas que faz apenas uma semana que ele aceitou ser internado.

Eu estou radiante, porque eu nunca deixei de acreditar na recuperação dele, nunca deixei de crer que ela é possível e nesse momento, eu só tenho que agradecer!

Obrigada meu PS, obrigada Universo!

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"
"Só enquanto eu respirar, vou acreditar na sua recuperação"


24 comentários:

  1. Nossa Giu!!!!Que noticia mravailhosa.
    Posso imaginar como vc está se sentindo!!!

    Que ele consiga sair dessa o quanto antes.
    Que ele retome sua vida. Bem, saudável.

    Parabéns pra ele. Parabéns pra vc por nunca ter deixado de ter esperança.

    Suas preces foram ouvidas.

    To feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, só por hoje ele tá bem e isso já é um milagre!!! Eu estou tão feliz por ele que choro toda hora, é como se Deus dissesse pra mim que ele tá lá, olhando pelo Anjo...
      Obrigada pelo apoio, compartilhar isso com vocês me ajuda!
      Beijos

      Excluir
  2. Anjo Gabriel no caminho da luz... Feliz por vc e principalmente por ele!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, que benção você por aqui... É sim, só por hoje né, ele tá bem, estou feliz...
      Beijos

      Excluir
  3. Puxa Giu !! Que MAXIMOOOOO !!!!
    Feliz demais com essa noticia, Deus ouviu suas oraçoes, depois de tanto tempo, tanta coisa ele deve ter passado, mas a hora dele chegou, graças a Deus, sempre que vc tiver noticias da recuperaçao dele divida com a gente, estou muito feliz Giulli!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada Emily, é claro que vou dividir, vcs caminharam comigo esse um ano todo, cada nova noticia vou postar...
      Hoje ele tá bem e isso já é um milagre.
      Beijos

      Excluir
  4. Giulli, você não imagina a alegria que senti quando vi o seu comentário no face falando sobre isso!!! Deixei escapar em alto e bom som um "eu não acredito!"... Feliz demais, Giulli. Só por hoje tá tudo bem. Só por hoje, ele mudou de direção e é isso que importa... Continuemos a orar por ele... Já deu tudo certo! Super beijo, querida. Curta essa alegria, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada amiga Polly, é isso mesmo, é só por hoje, sabemos que a caminhada é longa, mas, estou feliz por só por hoje ele ter escolhido ficar sem a droga!!! É tão bom poder compartilhar isso com vocês, é tão estranho não conseguir passar essa minha alegria para as amigas mais próximas e conseguir passar para vocês virtualmente!!!
      Obrigadãoo
      Beijos

      Excluir
  5. OLA GIULLI!!
    O SEU BLOG FOI O PRIMEIRO QUE ENCONTREI NA INTERNET RELACIONADO COM DEPENDÊNCIA QUÍMICA E ME IDENTIFIQUEI DEMAIS COM ELE,APRENDI MUITAS COISAS COM SEUS POSTS E RESOLVI CRIAR UM BLOG TAMBÉM PARA DESABAFAR AQUILO QUE EU NÃO PODIA CONVERSAR COM NINGUÉM, HOJE ESTOU MELHORANDO A CADA DIA ,COMPREI SEU LIVRO E AMANHA VOU PAGAR O BOLETO, NÃO VEJO A HORA DE LER...TENHO CERTEZA DE QUE ME AJUDARÁ MUITO NESTA MINHA LONGA CAMINHADA!!
    BEIJOS E FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ E PELO ANJO GABRIEL QUE FINALMENTE ENCONTROU O CAMINHO DA RECUPERAÇÃO!!!
    MUITA PAZ E SERENIDADE PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, fique a vontade para participar do blog sempre que quiser, fico feliz ao saber que você me acompanha desde o começo!
      Obrigada pela torcida e pelo apoio, sabe, no livro você não vai encontrar um manual de como lidar com o DQ, mas, você vai com certeza conseguir identificar os meus erros, meus acertos, minhas fraquezas e minhas vitórias e isso sim vai te ajudar a refletir e a como agir...
      Obrigada pela compra!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá Giulliana!
    Tenho acompanhado seu blog e seus relatos há bastante tempo e não posso deixar de lhe dizer o quanto fiquei feliz com essa notícia! Rogo aos Deuses que ele possa, enfim, mudar de vida e ser feliz!!
    Juro que queria estar sentindo uma felicidade parecida com a sua, mas infelizmente não estou. Recebi ontem um e-mail da mãe do meu ex, dizendo que ele está sofrendo muito por eu tê-lo abandonado e já tentou dar cabo da vida dele 2 vezes... (acredito que isso sejam princípios de overdose e ela aproveitou a chance de dizer que ele fez isso por "culpa" minha). Apesar disso, entrei em desespero, sem saber o que fazer, embora a minha intuição e minha razão me digam que ele está usando o "meu abandono" como desculpa para se entregar de vez às drogas, pouco se importando com a vida dele ou até comigo mesmo!
    Fiquei sem saber o que fazer. O que pensar. o que sentir... só sei que estou muito mal!
    Mas não vou estragar sua felicidade com minhas tristezas e dilemas!
    Desejo ao seu Anjo que, de agora em diante repense sua vida e reconquiste seus valores e tudo que perdeu por causa das drogas.
    E desejo a vc, seu marido e família, que possam ser muito felizes e viver uma vida de amor, paz e alegria!
    Que a Deusa lhes abençoe abundantemente!
    Abraços,
    Cailleac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelas lindas palavras, e saiba que torço por você também, infelizmente você pode estar certa, ele ainda pode estar usando "vc" como desculpa para não sair das drogas, mas, não perde as esperanças não, eu não perdi, mesmo não estando mais com o Anjo, mesmo tendo seguido em frente e construido uma familia.
      Fica bem e obrigada!

      Excluir
    2. Obrigada, Giulliana!
      Hoje comprovei mais uma vez isso e fiquei bem triste... Ele ligou pra casa da minha tia, que é minha vizinha, e "despistou" perguntando de mim... para, em seguida, pedir à minha tia 20,00 emprestado.
      Ela, sabendo para o que era o dinheiro, não emprestou, claro!
      Mas confirmou, mais uma vez, o que todas nós já sabíamos.
      Fica bem, Giulliana!
      E obrigada!
      Bjs,
      Cailleach.

      Excluir
  7. Giu..que noticia maravilhosa que li agora, minha semana começou melhor acredite....
    A esperança não é a última que morre ela NUNCA MORRE...rs...
    A verdade é que infelizmente como só depende deles a recuperação, eles tem que percorrer os labirintos dessa doença até achar a saída, a gente só pode sinalizar aonde fica a luzinha, mais como eles vão chegar até lá, só Deus sabe...uns aceitam a indicação de atalhos que são mostardos por anjos como vc, que foi um anjo que passou an vida dele, outros infelizmente preferem descobrir o caminho sozinho acham que conseguem, a "mardita" faz eles acreditarem nisso, é muito triste e por vezes só quando a realidade deles se torna dura demais ao ponto deles não conseguirem se enganar é que se rendem de verdade...OLHA GIU...QUE DEUS SEGURE FIRME NA MÃO DELE E QUE ELE NÃO LARGUE NUNCA MAIS DAS MÃOS DE DEUS...É ISSO QUE POSSO DESEJAR A ELE..e parabéns pra ti...por nos ensinar, por partilhar, por nos mostrar como a codependencia tb é uma doença capaz de nos maltratar tanto quando a dependencia maltrata eles, obrigada por nos incentivar a olhar pra nós, por nos fazer enxergar que o maior amor de nossa vida deve ser a gente mesmo...e que só nos amando seremos capazes de dar um amor sem esperar receber nada em troca...bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel, que lindo!!! Obrigada pelas lindas palavras, estou feliz por só por hoje ele estar em recuperação e dividir isso com vocês me traz mais força!!!
      Você falou tudo, a Co é uma doença capaz de nos devastar, mas, aprendi muito com ela e hoje sou uma pessoa melhor por conta desse aprendizado!
      Beijos, boas 24 horas

      Excluir
  8. Muito feliz pela noticia amiguinha, ate chorei ao perceber os anjinhos manipulando a descoberta dessa noticia na hora mais que exata, a irma dele podia ter comentado a foto antes e tudo estar ainda na mesma, vc podia ter procurado ela antes quando ele ainda estava na pior, mas nao, tudo aconteceu na hora exata pra Deus lhe abençoar e retribuir suas oraçoes e sua luta que mais uma vez e nao me canso de falar... VALEU A PENA!

    "Eu nunca planejei um futuro com ele. Nunca acreditei que daríamos certo ou seríamos oficialmente um casal. Também nunca quis nada disso. Não por não gostar dele, mas por gostar diferente. Por gostar dele leve, sem essa areia movediça de compromisso, esse laço que quando você percebe, já virou nó. Que afasta as pessoas, ao invés de unir. Eu gosto dele assim, me fazendo feliz, me fazendo rir, me fazendo ver que é possível ser de alguém sem se perder. E que eu posso ir embora e voltar, sem dor. Eu sabia que eu era dele, desde o primeiro momento em que o vi. Sabia que, de alguma forma, estávamos conectados. Não pra sempre em questão de tempo, mas pra sempre na história um do outro. E eu tava certa. Ele entrou na minha vida só pra me curar. Pra me ensinar, gostar de mim, aprender. Ele podia ser um futuro namorado, um futuro cafajeste, um rolo sem importância. Mas não, ele é mais que isso, tava destinado assim, antes da gente se conhecer. Ele é quase um anjo, alguma coisa bonita assim, minha paz com hora marcada."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga iluminada, você sempre me incentivando, me trazendo à realidade, me alegrando e compartilhando comigo bons momentos, obrigada por estar comigo!!!
      Que texto mais lindo, chorei aqui!!!
      Perfeito!!!
      Beijos amiga e TMJ!

      Excluir
  9. Minha amiga Giu, estou muitíssimo feliz por você, por ele...
    Cada dependente tem que ter seu fundo de foça ... Uns demora um pouco mais que os outros, pra perceber que precisa de ajuda...
    Mas o mais importante é nós não perdermos as esperança...

    Você não perdeu! E assim, veio a recompensa de saber que ele está buscando o caminho certo, buscando a recuperação, buscando viver!
    Graças ao Bom Deus, hoje, só por hoje, ele está em um bom lugar, cuidando-se... E isso é uma alegria que não tem preço, não é mesmo?!

    Tenho certeza, que ainda vamos ter muitas e muitas notícias do seu anjo Gabriel...

    Um beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria...Você também sempre me acompanha e imagina o que to sentindo ne?? Isso reforça as minhas esperanças e só por hoje ele ta se cuidando...
      Não tem preço mesmo!!! rs
      Beijoss TMJ

      Excluir
  10. Nossa, que maravilha!!!! QUE MARAVILHAAA!!
    Que a cada dia ele saborei a alegria de uma conquista por dias limpos e que por mais que a abstinência ou os anseios o façam querer desistir, que ele seja mais forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que os Anjos digam amém e que o Universo abençoe a vida dele...
      Beijos

      Excluir
  11. Essa alegria contagia e irradia!
    Estou aqui maravilhado com esta notícia, amiga!
    E pode ter a certeza de que a Recuperação dele é possível, assim como foi possível a minha e a de tantas outras pessoas.
    Só Por Hoje, estou comemorando exatamente nesta data, meus 17 anos de Grupo e agradeço a pessoas como vc, que estão sempre presente em minha vida, ajudando-me com palavras de conforto e segurança.
    Abração, minha amiga.
    Bons momentos e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você é a prova viva que funciona e que é possível sim, se hoje eu acredito na recuperação é porque você mto me ensinou a acreditar!!! TMJ
      Obrigada!
      Boas 24 horas

      Excluir
  12. Nossa Giu fiquei surpresa, que ótima noticia, imagino quão radiante que vc ficou ao saber disso.
    Vamos acreditar que dessa vez ele vai melhorar :D
    Beeijã amiga

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...