sexta-feira, 15 de julho de 2011

Promoção no blog

Olá leitores,

Sábado é o meu aniversário, meus 27 anos se aproximam e eu os espero com muita euforia, a verdade é que eu tenho um bom motivo para comemorar, vou explicar para vocês.

Após o "término" do meu namoro com esse rapaz dependente químico, eu resolvi afastar de mim todo e qualquer assunto que tivesse relação com drogas e os anos foram se passando, eu comecei a trabalhar em uma empresa, na área contábil, opa, parênteses aqui, eu fazia faculdade de psicologia na época que namorei esse rapaz, mas, não pude concluir, aí fui trabalhar com números e lá fiquei até o início desse ano, quando em março, um mês depois de eu ter lançado o livro, resolvi sair, foi a atitude mais maluca que já tomei, saí sem emprego garantido, sem idéia do que eu iria fazer, afinal, eu tenho uma filha, não posso me dar o luxo de ficar em casa e só o meu marido trabalhar, ainda estou sem trabalhar e mesmo que eu volte a trabalhar com números, sei que fiz a coisa certa ao sair do meu antigo emprego, ele era em outra cidade, tinha que viajar todos os dias, sair de madrugada e chegar de noite... Eu cansei e resolvi tentar e cá estou, depois que saí, passei a me dedicar mais ao blog e a divulgar o livro, e os resultados para ambos são positivos e estou contente, por isso, esse meu aniversário significa para mim mudança, recomeço, renovação.

E, para celebrar essa minha euforia, fiquei pensando o que eu podereia fazer, aí, tive uma idéia e espero que agrade vocês, bom, recentemente fiz um post chamado Novidade no Blog, eu conto que agora está disponível no blog o link direto para a compra do e-book e comento que por ser mais barato, eu mesma sou adepta à essa nova forma de leitura, enfim, após essa postagem, eu me espantei ao saber que a idéia agradou muita gente e que muitos adquiriram o livro nessa forma. Baseada nisso, resolvi fazer uma promoção onde enviarei o livro no formato de e-book (PDF) para o ganhador.

Vamos às regrinhas?

Bom, para ganhar não será tão fácil assim, afinal, o aniversário é meu né? rs
Por isso, para concorrer, é preciso contribuir aqui com o blog com 3 textos diferentes, cada texto de cada participante terá uma postagem e os temas serão pré-definidos por mim, logo abaixo e no final eu farei uma enquete com os nomes dos participantes e quem receber mais votos pelos textos, será o vencedor.

Quem escrever como anônimo, caso haja mais que um, quando eu for fazer a postagem, eu colocarei um número ao lado do nome anônimo : Anônimo1 por exemplo. 

Os textos deverão ser enviados por e-mail para: livrovaleuapena@gmail.com, não se prendam muito na ortografia, para quem não tem o hábito de escrever, na hora de postar eu dou uma revisada e se tiver algo a corrigir eu o farei, e também, não estamos interessados em textos certinhos e sim em texto com conteúdo.

Vamos aos textos?
Texto 1 - Falar sobre a sua visão em relação as drogas, dependentes, experiências com as mesmas e etc.
Texto 2 - Dar uma sugestão, como você acha que poderíamos contribuir para diminuir o impacto que as drogas causam.
Texto 3 - O que vocês acham que o nosso governo pode fazer em relação a esse problema?

Podem parecer textos sem nexo, mas, acreditem, não são!  Acho que eles vão pelo menos nos levar a refletir, a buscarmos saídas, a idealizarmos, mesmo que seja apenas na escrita, a vontade que temos em fazer com que essa realidade mude.

As postagem serão feitas até o dia 16 de Agosto, um mês depois do meu aniversário e na sequência abro a enquete.

Se tiverem dúvidas, podem deixar aqui como comentário ou me mandarem por e-mail.

Divulguem, não só pelo fato do "Prêmio simbólico", mas para que mais pessoas reflitam a respeito.

3 comentários:

  1. Querida amiga Giulli,

    Aniversário Com Os Anjos

    No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.

    Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.

    A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre , um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

    A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.

    A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

    Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você , espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

    Parabéns QUE DEUS lhe ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    da sua fã e amiga

    ResponderExcluir
  2. Tininha, minha querida, fiquei emocionada, muito obrigada, não nos conhecemos, mas, sei que nutri por mim um sentimento tão bom quanto o sentimento que tenho por você.
    Que linda mensagem, eu agradeço com todo o meu coração!
    Bom dia pra vc, e por favor hein, conto com a sua colaboração na promoção.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar estou doida pra lê esse seu livro, vou me inspirar e envio pro seu email os três textos, ok, mil beijos e parabéns mais uma vez...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...