terça-feira, 26 de julho de 2011

Mais um blog que recomendo!

Oi Pessoal,

Quero indicar para vocês mais um blog que recomendo, é um blog bebê, novinho em folha, rs, porém, a experiência de quem escreve nele, é digna de doutorado no assunto dependência química, vocês ja´devem terem lido alguns comentários aqui no meu blog dele, Adicto em Recuperação, ele tem uma história de vida forte e desenvolve um lindo trabalho que contribui para que mais pessoas encontrem o seu caminho.

Entrem e participem do blog Limpo, só por  hoje! http://limposporhoje.blogspot.com/

Quanto mais espalharmos a informação, quanto mais nos unirmos, mais pessoas poderemos beneficiar!!!

É isso ai, meu amigo, TAMUJUNTUUUU! E juntos somos mais fortes!

Excelente final de dia para vocês!

2 comentários:

  1. Nossa!
    Doutorado no assunto..rsrsrsrs
    Sou nada! Sou apenas um Adicto que está em Recuperação..Limpo Só Por Hoje!
    Agradeço pela divulgação do meu blog, ammiga!
    Realmente este blog é novinho...o meu outro está impossibilitado de usar devido à maldade de terceiros que entraram e acabaram...mas criei este outro e vamos em frente.
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. Tem nada que agradecer, acho que quem lê o meu blog, gostaria de ler tantos outros falando e divulgando os mesmos assuntos e pensamentos.
    Tamujuntu sim e juntos somos mais fortes!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...