terça-feira, 19 de julho de 2011

Ainda verei a cura dele!

Hoje foi um dia diferente para mim, aliás, uma noite diferente. Há cerca de três horas atrás eu experimentei uma sensação contraditória de dor e alegria ao mesmo tempo.

Será um sinal? Será que meu sonho um dia vai se realizar?

Eu não sei, ainda não sei, mas, a chama da esperança ainda vive em mim.

Há menos de um mês atrás, eu fiz um post Sonho, nele, falo que tive um sonho com o meu ex-namorado, a quem carinhosamente apelidei de Anjo em meu livro, justamente por eu conhecê-lo e saber que ele era uma pessoa especial e que as drogas jamais iria tirar isso dele.

No post eu falo que foi a primeira vez que sonhei com ele e ele está bem, está limpo das drogas e em recuperação e falo como esse sonho me deixou feliz.

Quem já leu o livro, sabe que desde que eu parei de visitá-lo, não tive praticamente mais contato nenhum com a família dele e hoje, após oito anos eu fui abençoada, recebi um presente de Deus, ele me ouviu, ele sabe que eu ainda espero pelo dia em que vou receber a notícia de que ele, o anjo Gabriel está bem.

Há pouco tempo atrás, depois que escrevi o livro, iniciei uma busca para encontrar alguém da família dele, para ter informações sobre ele e acabei encontrando uma de suas irmãs em uma rede social, eu mandei uma mensagem pedindo informações sobre ele:

Oi XXXX, sei q deve me odiar, mas qndo te vi aki, eu tinha que perguntar, me desculpe, mas vc tem noticias do Gabriel?
Talvez vc n me responda, eu entenderei...


Eu já deixei claro aqui no blog que meu ex morou um tempo na minha casa e que a família dele de uma certa forma não aprovava isso, justamente por eles saberem o que ter um dependente em casa e eu não e isso gerou um certo desconforto entre nós, então, eu convivi durante todos esses anos, com a sensação e impressão que a família dele me "culpava" de uma certa forma e que não gostassem mais de mim.

Hoje, ela me respondeu:

Querida !! nossa ate chorei qdo vi sua mensagem, eu entro muito pouco e não li antes...desculpa.
Por que te odiar Jú??!! nunca!! vc foi uma princesinha que passou por nossas vidas, infelizmente tivemos momentos muito difíceis, mas me lembro bem do seu amor pelo meu irmão e claro que tenho no coração que tudo o que fez foi pensando em protege-lo!! se soubesse o carinho que sinto por vc meu anjo.
O Gabriel ainda esta doentinho, infelizmente, mas Deus esta cuidando disso, tenho muita fé que ainda verei a sua cura.


Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não consegui contê-las, permiti que elas escorressem pelo meu rosto, lágrimas que ficaram trancadas todos esses anos, embora esse anjo ainda não tenha encontrado o seu caminho eu também acredito que Deus está cuidando disso e eu também tenho fé que ainda verei a cura dele!

Termino esse post escrevendo um trecho de algo que muito me confortava quando esse anjo sumia em busca de sua droga. Acredito eu que que esse seja um dos salmos mais fortes e poderosos, eu acredito no poder dele!

“Porque aos seus anjos
dará ordem ao teu respeito,
para te guardarem em
todos os teus caminhos”
SL 91:11


*******************************************************

10 comentários:

  1. Olá.. vou me identificar como P.
    Atualmente estou acompanhando o blog Amando um dependente químico e Diário de um adicto em recuperação, em uma das postagens vi o titulo do seu blog e me chamou atenção, então entrei e amei tudo que li e vi, vídeos, postagens, mensagens, informações sobre drogas, etc. Muito legal!Tem muita coisa interessante aqui viu. AMEI.
    Me identifiquei com alguns capitulos que você postou do seu livro. Namoro um dependente quimico ha cinco anos e só agora ele resolveu se tratar, então no momento ele está em uma clinica de recuperação, faz 4 messes. Tudo que li no seu blog e no blog amando um dependente químico, me faz refletir e me ajuda bastante. Preciso de muitas respostas sobre o momento de recuperação, afinal é a primeira internação dele.
    Parabéns pelo livro deve ser bastante interessante.
    Fica tranquila que vai dar tudo certo para o seu ex-namorado! ele vai encontrar o caminho da recuperação, Bejus e vai dar tudo certo! Tenha fé!

    ResponderExcluir
  2. Giulli, querida, me arrepiei ao ler esse post. Acho que eu me envolvi na sua história, e também estava na torcida para que o Gabriel tivesse encontrado o seu caminho de recuperação. Mas, tudo tem o seu próprio tempo, não é mesmo? A Fé é a convicção de fatos que se espera, portanto, acreditemos de forma convicta, que "ainda veremos a cura deles..."
    Um grande beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Quando ele for tocado verdadeiramente, nada vai segurar a sua vitória, tudo na sua hora e como tem que ser apenas entregamos na mão de Deus.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. "P", seja bem vinda e obrigada por participar do blog espero que possamos trocar esperiências e comemorarmos várias vitórias juntas! Obrigada pelo apoio e tenha força você também, o fato dele estar internado, ter eesolvido procurar e aceitar ajuda já é uma vitória.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb torço..... com você!cicie

    ResponderExcluir
  6. Poly, pois é, no fundo enquanto eu não tinha notícias, eu ainda tinha esperanças de que ele poderia estar recuperado, mas, acredito que isso vai acontecer, eu tenho fé que sim e então postarei aqui e compartilharei com vocês.
    Sabe, hoje sou casada e amo demais o meu marido, mas, isso não tira de mim a vontade de ver o Gabriel bem e feliz, ele é um ser humano e torço muito por ele!
    Beijos e obrigada pelo seu apoio, acho que escrever aqui é a melhor forma de expressar, falar com outras pessoas que passam ou passaram pelo mesmo problema, pessoas que nos entende, chega a ser mais fácil do que falarmos sobre isso com uma amiga por exemplo...
    Beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  7. Gaby, que linda suas palavras, espero que ele seja tocado em breve e que encontre o seu caminho! Rezo muito por isso e sei que Deus vai me ouvir.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Cicie, que bom vê-la por aqui, obrigada pela torcida, acho que quando somos codependentes, nos identificamos muito umas com as outras não é mesmo?
    Obrigada pelo aopio de todas!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Querida Giulli,

    "O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano." (Frederico I)

    Torço pela recuperação do anjo Gabriel!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tininha, obrigada pelo apoio, estava preocupada com vc, mas, depois que me respondeu no orkut, fiquei feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...