terça-feira, 12 de julho de 2011

Conheçam um blog de um adicto!

Olá leitores,

Por causa de uma comunidade do orkut, acabei conhecendo esse blog que vou citar abaixo, eu, quando criei esse meu blog, tinha a intenção de escrever sempre com um prisma positivo, sempre contar histórias motivadoras em meio ao sofrimento de quem está nesse mundo das drogas e eu tento manter essa mesma postura, e hoje vou abrir uma exceção e colocar aqui um blog um pouco diferente, é o blog de um usuário, de um dependente, ele começou a escrever há cerca de um mês, e é dependente de crack.

Seu blog me fez chorar, porque eu queria de fato poder ajudar pessoas como ele, que são conscientes da sua situação atual e que infelizmente parece não ter muitas opções.

Bom, quem quiser conhecer, vai aqui o link. http://usuariocraque.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Caramba, Giulli, juro que não consegui ler. Prefiro nem conhecer esse lado tão obscuro. Que Deus ilumine aquela vida!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. É poly, de fato é bem diferente dos blogues que estou acostumada ver, a verdade é que venho acompanhando blogues de codependentes e dependentes em recuepração, mas até então, não conhecia um del alguém que está na ativa, mas sabe, mesmo sendo um pouco forte, não sei explicar, a forma como esse rapaz descreve a sua rotina, me parece ser alguém com uma cabeça boa, no sentido de saber a respeito da sua condição, de saber o que a droga está fazendo com ele, no post de ontem, ele escreveu que decidiu não usar droga naquele dia, que preferiu usar o dinheiro na lan house, que a sensação de escrever era melhor do que a da droga...
    É duro porque deve ter muitos como ele por ai, pessoas que percebe-se que tem instrução, e mesmo assim, caem nesse mundo...
    Com certeza, que Deus ilumine o caminho dele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...