Olá leitores,
Por causa de uma comunidade do orkut, acabei conhecendo esse blog que vou citar abaixo, eu, quando criei esse meu blog, tinha a intenção de escrever sempre com um prisma positivo, sempre contar histórias motivadoras em meio ao sofrimento de quem está nesse mundo das drogas e eu tento manter essa mesma postura, e hoje vou abrir uma exceção e colocar aqui um blog um pouco diferente, é o blog de um usuário, de um dependente, ele começou a escrever há cerca de um mês, e é dependente de crack.
Seu blog me fez chorar, porque eu queria de fato poder ajudar pessoas como ele, que são conscientes da sua situação atual e que infelizmente parece não ter muitas opções.
Bom, quem quiser conhecer, vai aqui o link. http://usuariocraque.wordpress.com/
Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Conheçam um blog de um adicto!
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
01:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Blogue
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba, Giulli, juro que não consegui ler. Prefiro nem conhecer esse lado tão obscuro. Que Deus ilumine aquela vida!
ResponderExcluirBeijão, querida!
É poly, de fato é bem diferente dos blogues que estou acostumada ver, a verdade é que venho acompanhando blogues de codependentes e dependentes em recuepração, mas até então, não conhecia um del alguém que está na ativa, mas sabe, mesmo sendo um pouco forte, não sei explicar, a forma como esse rapaz descreve a sua rotina, me parece ser alguém com uma cabeça boa, no sentido de saber a respeito da sua condição, de saber o que a droga está fazendo com ele, no post de ontem, ele escreveu que decidiu não usar droga naquele dia, que preferiu usar o dinheiro na lan house, que a sensação de escrever era melhor do que a da droga...
ResponderExcluirÉ duro porque deve ter muitos como ele por ai, pessoas que percebe-se que tem instrução, e mesmo assim, caem nesse mundo...
Com certeza, que Deus ilumine o caminho dele!