terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje Decidi Mudar!


Hoje decidi mudar tudo em minha vida, hoje eu senti a necessidade de abrir  espaço para que o novo entre e para isso é preciso estar disposto às transformações.
Hoje percebi que há muitas gavetas a serem esvaziadas, muitos armários a serem limpos em meu imenso armário emocional.
Hoje descobri que há uma nova forma de viver, que é viver o hoje dando o máximo de mim e esperando o máximo da vida. Eu aprendi a viver o só por hoje.
Por isso, só por hoje vou me dedicar a fazer algo que me agrada sem me importar com a opinião de mais ninguém.
Só por hoje, apenas hoje, vou fechar meus olhos e tapar meus ouvidos para toda e qualquer notícia ruim, só por hoje vou apenas apreciar o belo, o magnífico.
Só por hoje aceitarei as coisas como elas são e não farei esforço algum para mudá-las.
Só por hoje, vestirei a minha melhor roupa, calçarei o meu melhor sapato e verei no espelho a melhor versão de mim mesma.
Só por hoje eu me permito sonhar e imaginar a minha vida da forma como eu quero que ela seja.
Só por hoje eu decidi ser feliz porque sei que quando o amanhã chegar, terei a oportunidade de decidir tudo isso novamente.
Só por hoje, eu decidi mudar e isso faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...