segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um vídeo lindo!

Olá Pessoal,

Eu estava sumida por esses dias, mas acreditem foi por um bom motivo.

Essa semana que se passou, houve na minha cidade a 3a. Semana da Paz, foi uma semana inteira de palestras durante a noite e no sábado durante o dia.

Eu me senti privilegiada em participar dessa semana dedicada à cultura de Paz, tivemos pouco tempo para organizar e providenciar tudo o que era necessário para que essa semana ocorresse, mas, em modo geral, foi bem produtivo, a minha palestra foi é claro sobre codependencia e tenho até que agradecer muito à vocês, pois, cada uma das histórias, cada um dos comentários deixados aqui, muito me ajudaram em minha palestra, mas, teve várias outras palestras que merecem destaque e uma delas é de uma mulher muito especial que hoje luta contra a violência doméstica e por que não falar que luta contra a codependência também, uma vez que sabemos que há uma grande relação entre mulheres que apanham e codependência...

Enfim, a palestra da Cecília Tannuri foi maravilhosa e eu estou "roubartilhando" aqui o vídeo dela, achei simplesmente lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...