terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista dada por Nelson Hossri - Coordenadoria de prev. as drogas - Campinas/SP

Entrevista dada à TVB por Nelson Hossri - Idealizador da Ong Sou feliz sem drogas e Coordenador da Coordenadoria de Prevenção as drogas de Campinas/SP.

Bom, quem acompanha meu blog já leu alguns posts que falo a respeito dele e do trabalho que ele desenvolve aqui na região em que moro.
Hoje, a querida Poly fez um comentário no blog dela, e uma coisa que ela disse e que me emocionou é que ela me vê como uma pessoa sensível, que abraçou a causa enquanto poderia ter apagado da minha vida tudo o que passei e que muito me machucou, mas que eu decidi ajudar e que isso é lindo, bom coloquei essa frase da Poly aqui, porque penso o mesmo do Nelson, ele abraçou a causa, se doando diariamente à ela, precisamos de mais pessoas como ele, como a Poly, o Júnior, o Jorge e várias outras pessoas que já citei no post parceiros que recomendo.

"O Dependente químico não é um criminoso, ele é portador de uma doença" Nelson Hossri

2 comentários:

  1. É bonito saber que, nos tempos atuais, ainda tem muita gente que abraça uma causa, principalmente quando é uma causa nobre e sobre a qual ainda pairam preconceitos incabíveis. Mas os abnegados(as) conquistam vitórias mesmo no anonimato. Mais uma vez sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Eu acredito que quando nos dedicamos a algo em que acreditamos, não podemos esperar nada menos do que uma resposta positiva.
    Eu acredito na recuperação do depedente, e acredito que todos podemos de alguma forma ajudar.
    Muita luz em nosso caminho, só por hoje (e sempre)!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...