quinta-feira, 7 de julho de 2011

NOVIDADE NO BLOG

Olá, meus queridos leitores e seguidores.

Que seja mais um belo dia para todos nós!

Hoje,venho contar uma novidade para vocês.

Bom, eu sou uma leitora compulsiva, não escrevi um livro do nada, eu já escrevia histórias quando criança, uma delas, era de um casal de adolescentes que se apaixonam e o rapaz começa a usar drogas... Estranho né? A história virou realidade...

Por eu ser compulsiva por livros, eu invisto uma boa grana para comprá-los, mas, nem sempre posso comprar todos os que quero, por isso, de um ano para cá, eu resolvi aderir a leitura de Livros no Formato Digital, o famoso E-BOOK, o valor que pago em um livro, compro dois e-books, já tenho ate´uma biblioteca de e-books no meu pc, é claro, os que gosto mais, na medida do possível, eu os compro em versão impressa para guardá-los também.

Pensando nas pessoas que também gostam de ler, mas que nem sempre podem comprar livros com tanta frequência como eu, no site Clube de Autores, o livro está disponível na versão impressa e na versão digital e para facilitar ainda mais, estou colocando aqui no blog uma forma de comprar o E-BOOK direto por aqui, comprando pelo PAGSEGURO, normalmente quando compro meus e-books, eu utilizo desse método de pagamento.

Então, quem tiver interesse em comprar o E-BOOK, agora tem mais uma opção! Clique no link logo abaixo do link da venda do livro impresso ou no menu horizontal do blog, na aba E_BOOK. O resto é fácil, só escolher a forma de pagamento e logo receberá por e-mail o E-BOOK em PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...