quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só Por Hoje!


Esse post está sendo feito com a colaboração de uma seguidora do blog que eu muito admiro.
Ela deixou a frase abaixo como comentário no post Para cair é preciso estar de pé e eu a estou utilizando como postagem, pois, gostaria de compartilhar com todos.
Tininha, obrigada por compartilhar conosco uma passagem do seu marido!

“Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição,e também cada pessoa especial que esta em minha vida. E, mesmo que algum dia tudo deixe de andar da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.”

É bom ler um texto de alguém que já esteve no inferno das drogas e que de lá saiu.
Só por hoje, vamos agradecer por estarmos vivos, em condições perfeitas de irmos atrás do que queremos!

Só por hoje, vamos nos permitir sonhar, vamos desejar com o coração sem medo de nos frustrar e vamos acreditar!

Só por hoje, vamos ser crianças novamente, vamos deixar a pureza e a inocência nos dominarem!

Só por hoje, vamos decidir ser feliz em todos os dias de nossas vida, e mesmo que tropeços ocorram, só por hoje, vamos levantar, erguer a cabeça e dizer: Eu quero, eu posso!

4 comentários:

  1. Cadê a Tininha, Giulli? Estou preocupada com ela, está meio sumida...

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, eu estou aqui, rsrsrsr esta tudo bem!!!, um pouco sem tempo pra poder comentar, estou em semana de prova nos cursos, mais sempre tiro um tempinho pra poder dar umas espiadas nos seus blogs, Querida Giulli, obrigada do fundo alma, por compartilhar esse meu momento com os seus seguidores, só por hoje estou muito feliz, espero continua assim, por concidência no final do texto ele pois a frase do seu blog, admiro muito o que você faz pelas pessoas, sou sua fã numero 1, recomendo vcs para muitos amigos meus,não sei se podia mais no quadro do meu grupo botei os blogs seu a da nossa querida Polly.

    Fica com Deus, tenha uma otima sexta-feira
    muita Força, Fé e paz de espirito.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem! Eita carinho gostoso, né, Giulli! Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  4. Tininha, eu é que agradeço de coração por compartilhar conosco um pouco da sua vida e de você, obrigada também por falr tão bem assim do blog, sozinha eu não faço nada, mas, sei que juntas podemos ajudar muita gente! Um grande beijo e não some desse jeito, quando você ou a Poly some eu já fico preocupada...
    Poly!!! Com certeza esse carinho que damos e recebemos é bom demais né? Nós não nos conhecemos mas, já temos uma ligação, todas nós, somos ligadas pela nossas histórias e juntas somos mais forte!
    Biejoão pra vcs meninas, é um prazer tê-las aqui no blog!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...