Caros leitores, amigos, companheiros de blog, seguidores.
Diante da curiosidade despertada através das postagens que fiz aqui sobre o tratamento com a Ibogaína, uma raiz que vem sendo utilizada no tratamento contra a dependência química, eu resolvi fazer uma enquete a respeito e aproveito para pedir gentilmente para que aqueles que conhecem a substância, ou conhecem quem já fez tratamento com a mesma, que entre em contato através do e-mail livrovaleuapena@gmail.com ou giulliangel@gmail.com, na internet ainda há pouco material a respeito (No Brasil), essa substãncia já vem sendo usada em vários países, há estudos sobre a eficiência da mesma, como sempre, há pessoas, especialistas que dizem que é verdade, que funciona e há os que dizem que não, não tem nenhuma comprovação científica em relação a sua veracidade.
A minha querida amiga de Blog Poly, do Amando um dependente químico também está empenhada em descobrir mais coisas a respeito dessa substância, por isso, seja aqui no meu blog ou no dela, o que vocês souberem a respeito, será compartilhado com todos.A respeito do tratamento, já venho há meses pesquisando e o que descobri é que a única clínica que tem permissão para fazer o tratamento com essa substância é em Curitiba, a clínica da Dra. Cleuza Canan, até onde sei o tratamento é de um custo ainda elevado, mas, diante dos relatos que li a respeito, para quem não tem mais saída, é algo para se pensar.
******************************************************
Estamos juntas, Giulli! Muitos se perguntam por que não há divulgação desse tratamento, e digo que ínfelizmente pode ser por desinteresse político.
ResponderExcluirUm exemplo recente é sobre produtos para emagrecer, eu usei caralluma em dezembro, é uma planta maravilhosa, mas, a ANVISA deu um jeito de proibir. Vai entender.
Existem interesses por trás que não se baseiam no bem-estar da população, mas no lucro de alguns, infelizmente.
Qualquer novidade, te falarei. Dedinhos cruzados... Beijos!
Como sugestão, você deveria colocar a opção conheci a ibogaína neste Blog, porque eu mesma nunca tinha ouvido falar até ver seu post.
ResponderExcluirTambém sigo a mesma linha de raciocínio que você Poly, há muita coisa por trás de tudo isso, impedindo que tais novos tratamentos sejam divulgados e estudados aqui no Brasil.
ResponderExcluirAlém desse exemplo que você nos deu, há no mercado externo, Europa e EUA uma espécie de vacina, estudada e comprovada que reduz em muito as chances da pessoa vir a pegar uma gripe ou resfriado, aconrece que o laboratório da mesma já entrou diversas vezes entrar no nosso mercado e os laboratórios daqui sempre dão um jeitinho de bloquear, claro né, quem vai comprar analgésico e antigripal????
Poly, a sua sugestão foi boa... mas não consigo mais mudar porque já ouve votação na enquete...rs
ResponderExcluirPois é, vai contra o interesse de muita gente: clínicas, médicos, farmácias, psicólogos, psiquiatras, laboratórios, traficantes, etc.
ResponderExcluirEntão tá, já votei.
Bjos.
Também tenho uma pessoa amada que está em tratamento nessa clínica e fez a ibogaína semana passada, estamos bem esperançosos. Se quiserem mais informações enviem um e-mail para bruninhaj@hotmail.com
ResponderExcluirOi Bruna, estou passando o seu e-mail para quem me pergunta sobre o tratamento ok? Obrigada por isso. Bjos e boa sorte com o tratamento!
Excluirola. vcs tem alguma informação de onde eu possa comprar a ibogaina?
ResponderExcluirOi Ever, infelizmente não sei como comprá-la, aliás, pesquise bastante para saber se é seguro ok, porque o que sei é que a única clinica que tem autorizacao para adminstrar importa e não é a planta em si, é ela na forma sintética, esse lance de fazer cha com a planta pode ser perigoso, antes de fazer qualquer coisa, é bom pesquisar bem não se esqueça que ela traz alucinaçoes, por isso é feita com especialistas.
ResponderExcluirFique a vontade sempre que precisar.
Grande abraço
http://www.ibtaina.com.br
ResponderExcluireu nao tenho nem o que falar porque vivo tudo isto com meu esposo ,so queria saber aonde comprar e qual eo valor???????por favor estou desesperada
ResponderExcluir