segunda-feira, 13 de junho de 2011

CANSEI - POR EROTILDES VITTÓRIA












Leia e permita-se sentir, permita-se Cansar...
Por EROLTILDES VITTÓRIA (Uma pessoa iluminada)

 CANSEI

Já fiz o que poderia ter feito,
já disse o que deveria dizer,
ja fui até onde deveria ter ido,
não tenho mais o tempo
que você precisa.
Meus vicios, minha desilusões,
minhas pendências,
acabam agora.
Meu último cigarro,
meu último gole,
minha última ironia.
Cansei, estou indo,
sorria agora, terás
todo o tempo para chorar,
para me chamar,
para pedir que volte.
Estarei longe, não sei onde,
mas longe de você.
Ao me chamar,
não poderei ouvir,
não estarei mais para você.
Sorria agora,
não haverá mais amanhecer,
tão pouco anoitecer.
Para mim e para você,
haverá somente,
o dia e a noite...


Para ver essa e outras poesias acesse: http://clubedeautores.ning.com/profiles/blogs/cansei-1


Todos nós codependentes, em algum momento da nossa "doença" sentimos vontade de jogar tudo para o alto, sentimos vontade "abandonar" os nossos dependentes.

Todos nós codependentes, temos o direito de cansar, mesmo que seja por alguns minutos, mas, ainda sim temos o direito e até mesmo o dever de se sentir cansado e querer simplesmente sumir.

Sinta-se a vontade para se cansar e depois, recupere-se, tem alguém que precisa muito da sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...