quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aonde quer que você fosse

Quando namorávamos, essa música estava no auge  (The Calling) e eu costumava cantá-la para ele, lembro-me de tê-la decorado porque ela exemplificava o que eu sentia naquele momento. Mas, nessa época, eu ainda não tinha iniciado a minha descida ao inferno, ainda tínhamos um relacionamento saudável...

Wherever You Will Go      Aonde Quer Que Você Fosse

If I could, then I would                     Se eu pudesse, eu iria
I'll go wherever you will go               Eu iria aonde quer que você fosse
Way up high or down low,               Para lá em cima ou lá em baixo,
I'll go wherever you will go               Eu iria aonde quer que você fosse

Me desculpa, mas eu não fui... Eu não consegui, a minha codependência estava acabando comigo e eu não pude ir mais além, eu saltei do barco mesmo querendo ficar, eu fui talvez mais fraca do que você, porque eu não estava sob o efeito de nenhuma droga e ainda sim eu fugi.

Não pense que eu não olhei para trás ao saltar desse barco, isso não é verdade, não houve um dia em que eu não me culpasse pela a minha fraqueza e meu egoísmo, mas, eu tinha uma decisão a tomar: a minha saúde ou a sua doença. E eu tomei a decisão.

Hoje, não sei se estava certa, não sei se eu tivesse agido diferente mudaria alguma coisa, faria com que você encontrasse seu caminho, não sei e nunca saberei. 

Carregarei comigo esse sentimento.

Espero um dia ouvir notícias suas, saber que se recuperou, saber que encontrou seu caminho com suas próprias pernas. 

Rezo por isso

Eu preciso disso, para aliviar esse sentimento. 




2 comentários:

  1. Querida Giulli, "abandonar o barco" nem sempre é sinal de fraqueza... De que adiantaria se afundar com ele? Livre-se dessa culpa, por você, por sua filha, por seu casamento... Se alguém estiver se afogando, tente salvá-la, mas, se no auge do desespero, ela estiver afogando você também, solte-a e nade, salve-se! Isso é regra de sobrevivência! Tenho certeza que fez o que pode, o que foi capaz. Se ele se afundou, foi porque não nadou, e não porque você não o carregou nos braços...
    Grande beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Poly, Você é simplesmente encantadora... Tirou lágrimas dos meus olhos.
    Sei que tem razão em tudo o que disse, eu sei que fiz o que estava ao meu alcance, eu fui além do que eu imaginei que pudesse ir, mas, isso não tira de mim esse sentimento que venho tentando driblar e contornar, eu aprendi a conviver com isso e quando esse sentimento se aproxima eu o deixo entrar para que eu possa refletir sobre ele e depois eu o deixo sair, isso tem funcionado, estou aprendendo a viver dessa forma.
    Mas eu sinto, sinto por não ter conseguido ir além, eu ainda espero que ele encontre o caminho dele...
    Obrigada pelas palavras, é bom ouvir de alguém, porque às vezes somente o nosso pensamento a respeito do assunto não é o suficiente para nos deixar bem...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...