sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Transformações


Quem eu sou hoje, é fruto de tudo o que vivi até agora, a minha fé, as minhas crenças, meus sonhos e ideais não nasceram comigo e também não surgiram do nada.

Sou fruto de uma constante metamorfose, hoje, acredito em coisas que no passado nem passavam por minha cabeça, hoje, luto por ideias que antes achava ser tolice e hoje sei que sou capaz de ir muito mais além, sei que tenho nas minhas mãos o poder de decidir o que quero para mim.

Posso me lamentar pelos erros e dores do passado, ou agradecer por mais um aprendizado e passar adiante a lição aprendida.

Hoje, só por hoje, eu escolho passar adiante a lição aprendida.

Hoje eu escolho a felicidade em minha vida.

Hoje eu sou feliz e nada vai mudar isso, porque assim decidi ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...