Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Transformações
Quem eu sou hoje, é fruto de tudo o que vivi até agora, a minha fé, as minhas crenças, meus sonhos e ideais não nasceram comigo e também não surgiram do nada.
Sou fruto de uma constante metamorfose, hoje, acredito em coisas que no passado nem passavam por minha cabeça, hoje, luto por ideias que antes achava ser tolice e hoje sei que sou capaz de ir muito mais além, sei que tenho nas minhas mãos o poder de decidir o que quero para mim.
Posso me lamentar pelos erros e dores do passado, ou agradecer por mais um aprendizado e passar adiante a lição aprendida.
Hoje, só por hoje, eu escolho passar adiante a lição aprendida.
Hoje eu escolho a felicidade em minha vida.
Hoje eu sou feliz e nada vai mudar isso, porque assim decidi ser!
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
20:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Desabafos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário