Tô me afastando de tudo o que me atrasa, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e me quer bem.Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa. Respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda, isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada com a vida, eu to bem.
Caio Fernando Abreu
É pessoas, nós sabemos o quanto é difícil a luta para controlarmos a nossa codependência, afinal, ninguém é codependente porque quer, certo?
Então vamos só por hoje nos afastar de tudo o que nos incomoda, vamos acreditar no Poder Superior, vamos fazer a nossa parte e permitir que o universo nos retorne o que é de nosso merecimento.
Vamos nos aproximar daquilo que nos traz felicidade, de pessoas que nos permitam aflorar em nós o que há de melhor, vamos nos aproximar do belo.
Então, vamos só por hoje, acreditar que hoje é um dia maravilhoso e vamos torná-lo maravilhoso.
Pensar em si mesmo não é egoismo, egoismo é ter de sobra e não dividir, como posso querer dividir se não tenho nem o suficiente pra mim?
ResponderExcluirNós co-dependentes nos apoiamos muito no "ame o proximo como a si mesmo", mas distorcemos para "ame o proximo mais que a si mesmo", como amar o proximo como a mim se eu não sei o que é me amar???
Aprender a aceitar o bom... essa sim é minha dificuldade.rs
Beijos Giu to esperando o post!rs
É sim Cicie, a nossa cultura prega que devemos amar aos outros de uma forma que no fim, nos esquecemos de nós mesmos, não aprendemos a lidar com o meio termo, não é mesmo?
ResponderExcluirBeijos
È verdade Giu... o meio termo é tão dificil!
ResponderExcluirSabemos bem o quanto é né...rs
ResponderExcluir