quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Afirmações Positivas para Setembro!




1. Abstenho-me de fazer juízos sobre os atos dos outros.


2. Nenhuma escuridão é demasiada para a luz de Deus em mim.


3. O Infinito Amor me rodeia e protege.


4. Edifico meu futuro na base de um propósito definido.


5. Sou o arquiteto de meu próprio destino.


6. Sou uno com a Infinita Vida.


7. O Poder Divino flui através de mim para o bem de todos.


8. Sou transformado pela renovação de meus pensamentos.


9. Sou dirigido por elevadas impressões mentais.


10. Estou aprendendo a materializar só aquilo que desejo.


11. Não posso fugir de meu próprio bem que é Deus.


12. Escuto a Voz do Silêncio e a sigo.


13. Sou libertado de todos os maus hábitos.


14. Conservo-me sereno nos momentos críticos.


15. Procuro sempre a sabedoria interior.


16. Sou receptivo apenas a meu Espírito.


17. Procuro em tudo a imarcescível beleza interior.


18. Crio um ambiente harmônico e ideal.


19. Irradio Vida, Amor, Felicidade e Abundância.


20. Contemplo a Deus em cada um dos meus semelhantes.


21. Estou semeando em meu campo interno abundante sementeira de boas coisas.


22. Meus ouvidos estão alerta somente às boas notícias.


23. Tenho tão profundo interesse no bem, que não observo o mal.


24. Minha vida mental é iluminada pela Luz Divina.


25. Em todos os meus atos sou inspirado pelo Poder íntimo.


26. No mar da vida, é a minha bússola - minha Vontade - que determina a rota, não as 
ondas.

27. Minha mente é um jardim e meus pensamentos são flores que desabrocham aos raios 
do amor divino, para espalhar seu místico perfume a todos os meus irmãos.


28. Protegido pelo Amor Divino, nada pode prejudicar-me.


29. Vivo na liberdade dos Filhos de Deus.


30. Minhas forças internas me fazem mais vigoroso, mais feliz e mais eficiente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...