Não preciso dizer para vocês que me emocionei, que chorei com a reportagem, claro, todos os casos mostrado na reportagem de moradores de ruas, são comoventes, mas, o desse jovem, por ser D.Q. me fez chorar, até pelas minhas experiências vividas nas clínicas em que meu ex-namorado passou, eu aconselho a quem viu todos os vídeos da reportagem Crack sobre o 13, que assistam o desfecho da história.
Ele passou 60 dias internados, chegou magro, sujo, e saiu com cerca de 20 kg a mais, com sorriso no rosto.
Ele voltou para a casa da mãe, um momento bonito e comovente, que nos faz querer de fato que esse rapaz se encontre de verdade.
É por isso que eu acredito na recuperação de um dependente!
Para quem quiser ver, segue o link http://www.band.com.br/aliga/conteudo.asp?id=100000448724
***************************************************************
Eu também acredito Giu querida!
ResponderExcluirMe emociono e choro também vendo tudo isso, pessoas humilhadas nas mãos de traficantes por causa de uma substância, pessoas chorando querendo sua vida de volta, e não sabendo como...
Nós dá água néam... já viu emotividade saindo pelos poros... ;)
Mas tudo nessa vida de meu Deus é possível, eu creio e sempre vou crer...
Adoro você, seu blog, seus posts!
Beijos
Oi Giu... Eu assisti a reportagem no dia que passou, estou até agora pensando em escrever e o que vc escreveu diz tudo.... Essas pessoas como o Fábio tem que ter uma luz nas suas vidas, não pessoas facilitadoras, mas uma mão estendida que os puxem para uma realidade melhor.
ResponderExcluirGaby, é bem isso mesmo, se a história já é emocionante, nós de signos regido por água, choramos baldes e mais baldes...rs Mas essa é de fato uma história bonita, que mostra a realidade e a rotina de um dependente e mesmo vendo ele sob o efeito do crack é impossível não simpatizar por esse rapaz e não querer vê-lo bem.
ResponderExcluirBjoks, adoro vc também menina, vc tem luz e está no caminho certo.
Cicie! Obrigada por comentar, achei a reportagem uma das melhores que já vi sobre drogas, sobre uma pessoa em questão.
ResponderExcluirFoi impossível não lembrar do Matheus sabia, o Rafael, cara que o está ajudando me falou essa semana que já estava para sair a internação.
Sabe, eu espero que o 13 consiga se manter firme, porque é duro né, ele em recuperação, morando no mesmo bairro, conhecendo todos os traficantes e td mais...
O que posso fazer é rezar por ele...
Beijosss!
Olá eu sou um adicto em recuperação me encontro limpo a 1 ano 18 dias,assisti a essa reportagem da liga dessa rapaz Paulo 13 e gostaria de saber como ele está hoje no ano de 2017.Vc teria notícias dele. Obrigado
ResponderExcluir