segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu Descobri!


Eu descobri que ser forte não é esconder as lágrimas quando elas querem rolar.
Não é sorrir quando a vontade que se tem é de chorar,
é chorar quando se tem vontade, sem medos.
Descobri que a minha força não é medida pelas vezes que caí e levantei,
 mas sim pela forma como levantei.
Eu descobri que ser forte não é somente dizer que vai dar certo,
é acreditar que realmente vai dar certo.
Ser forte é dizer Eu te amo, mesmo sem saber se você vai ouvir
eu também te amo de volta,
Descobri que ser forte é assumir as minhas fraquezas, é expor meus medos,
é mostrar a minha sensibilidade, é me permitir ser amada.
Ser forte é amar, mas, amar a mim em primeiro lugar,
esse é o primeiro sinal de força,
Amar a si antes de mais nada!

( By Giulliana )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...