Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Marcha Loucos pela vida - Ong Sou Feliz Sem Drogas
Vocês já leram aqui no blog, alguns posts onde menciono a ONG SOU FELIZ SEM DROGAS, de Campinas e o seu idealizador Nelson Hossri Neto e hoje trago um convite para vocês.
A ONG, que tem como "padrinho" o Pe.Haroldo Rahm, que é o fundador do movimento Amor exigente, está organizando uma marcha no dia 17/09 com saída em frente a Catedral Metropolitana de Campinas, em direção ao centro de convivência.
A intenção é mobilizar o maior número de pessoas que são contra a legalização das drogas, assunto esse que está em pauta nos últimos meses.
A Marcha vai contar com a participação de trio elétrico e com o apoio da guarda municipal.
Portanto, se você mora próximo a Cidade de Campinas, se você tem filhos e teme que esse mal chegue perto da sua família e de quem você ama, está convidado a participar dessa mobilização, dessa marcha contra a liberação do que hoje é considerado o mal do século!
Afinal, você não ofereceria drogas ao seu filho não é mesmo? E também não gostaria que essas drogas se tornassem mais populares do que já são, mais acessíveis?
Para maiores informações, entrem em contato com a ONG, abaixo o link do blog da ong e do Pe.Haroldo e Amor Exigente.
http://www.soufelizsemdrogas.blogspot.com/
http://www.padreharoldo.org.br/site/
http://www.amorexigente.org.br/default.asp
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
23:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
VALE A PENA LER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário