terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lições para a vida toda!


Eu não acredito no acaso, acredito que tudo tem um motivo, que embora muitas vezes não entendemos esses motivos, eles existem e um dia com certeza os entenderemos.

Através da vivência, eu mudei e descobri que as pessoas ao meu redor também mudaram,e então a parte mais difícil foi a de deixá-las ir.

Aprendi que mentiras existem e então tornei a verdade como uma meta imperativa na minha vida.

Descobri que às vezes, as coisas dão errado, nem sempre saem como agente espera e então aprendi a dar valor quando elas dão certo.

Aprendi a selecionar o que quero para a minha vida, não me contento mais com um copo de vidro quebrado, se posso ter um copo de cristal.

Aprendi que amar também me faz chorar, que sentir saudades dói e que querer ser feliz é uma decisão diária.

Aprendi que viver pela metade é como não viver e que amar pela metade é a mesma coisa que não amar. Hoje, vivo e amo por inteiro, sem me preocupar com as consequências, eu vou, se tiver que voltar, eu volto.

Aprendi a diferença entre perdoar e desculpar, hoje, minha auto-estima me permite perfeitamente perdoar alguém, mesmo sem tirar desse alguém a culpa por ela ter me feito sofrer. Hoje eu perdoo, mas não tenho medo em não desculpar.

Aprendi que posso sofrer se quiser e ser feliz se deixar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...