sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Promoção - Textos escritos por Gustavo

Texto 1 

Eu sou um dependente químico em recuperação, fazem exatamente 6 meses e 11 dias que estou limpo, só por hoje!

Meu nome é Gustavo, tenho 23 anos e a minha adicção começou quando eu tinha 17 anos.

Eu não era nenhum "Playboy", mas, estudava em escola particular e na medida do possível, sempre tive o que quis, não considero meus pais como sendo permissíveis, portanto, não os culpo pela a minha adicção.

Eu entrei porque quis, não há motivos concretos para justificar, embora, eu tenha lido uma reportagem feita aqui no seu blog (Link) com um dependente em recuperação e você pergunta para ele se ele atribui a dependência dele a algum fator, tipo problemas sociais e etc e ele respondeu que ele tem TDHA e que talvez isso tenha contribuído, pois é, eu também tenho TDHA, por isso não sei se isso foi um gatilho juntamente com a curiosidade, misturada com um pouco de ÁLCOOL. 

Foi assim que conheci o "Ecstasy", no meu caso eu as consumia em forma de de pílulas, eu curtia cada reação que elas causavam em mim, nas baladas, eu me sentia o super-homem e o pior, eu acreditava que eu fosse.

É claro que com o passar do tempo, eu fui ficando entediado com a droga, ela não tinha mais tanto efeito, se eu não a consumisse com bebeida então, era pior ainda e foi assim que descobri a Cocaína.

Por causa dela, passei dias enfiado em biqueiras daqui de BH, nessa época eu já estava trabalhando, mas, o meu salário era para mim, eu não tinha compromissos, morava com meus pais, então, o meu salário ia todo para cobrir o meu vício, e muitas vezes faltava...

Foi meu irmão quem descobriu, ele me pegou cheirando dentro do meu quarto, eu já estava no auge e me descuidei, eu devo a minha recuperação à ele, ele quem me mostrou o blog, ele já fez alguns comentários aqui como anônimo e me incentivou a escrever e contar a minha história.

Depois da descoberta dele, meus pais de imediato me internaram em uma clínica no interior de SP, passei nove meses internado e hoje dou valor para cada dia da minha vida.

Eu pulei grandes eventos da minha adicção, acho que não preciso contar todas as maluquices que já fiz, do tipo de oferecer meu carro para pagamento de dívida, acho que muitos dos que acompanham o seu blog sabem bem como é essa vida.

Texto 2 

Hoje, eu ainda não me sinto em condição de enfrentar o problema de frente, mas, acredito que faço a minha parte, eu contribuo como posso no N.A.

Texto 3

Do governo, eu espero sim muita coisa, meus pais estavam totalmente despreparados para enfrentar a minha adicção, hoje é diferente, hoje eles se cuidam, mas, na época, foi um sofrimento muito grande, então, eu espero não só informação para os jovens e estudantes, mas também para os pais e familiares, mas não depois que a droga se instalou na família, e sim como modo de prevenção.

****************************************************************
Quem quiser participar da promoção, basta clicar no link (aqui) para saber das regras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...