sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reportagem sobre o livro Jornal Mais Expressão

Olá pessoas!!! Espero que estejam bem, em paz, desfrutando de bons momentos, só por hoje!

E por falar em hoje... Saiu uma matéria no jornal daqui da minha região sobre o livro, adorei o resultado e a repercussão que a matéria está tendo.

A versão impressa do jornal é distribuída gratuitamente aqui na região e o alcance do jornal é grande e positivo.

Para quem quiser ler, é só clicar na imagem abaixo, que vai abrir o site do jornal com a matéria.



Aproveito também para divulgar o FACEBOOK do livro, quem quiser curtir, é só clicar na imagem abaixo:

E por fim, o link para as regras da promoção valendo um exemplar do livro:

http://www.livrovaleuapena.blogspot.com.br/2012/07/mais-um-ano-de-vida-mais-uma-promocao.html

3 comentários:

  1. Oie, sou Amália Gabriela do blog http://funhousesa.blogspot.com.br/ e estou seguindo seu blog nome de usuario: Gabi e também com meu twitter amaliastark

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela reportagem, Giulli. Li e gostei muito. Sabe, eu me coloco no lugar das pessoas que estão sofrendo em silêncio, esquecidas atrás da adicção de quem amam, e de repente lendo sobre alguém que viveu uma experiência parecida. Me lembro que poucas semanas após criar o blog Amando um Dependente Químico, o seu foi o primeiro que encontrei, e me senti tão feliz por saber que alguém também se importava em falar sobre a codependência e sobre o amor por um dependente químico, eu havia encontrado alguém que me entenderia, e que de fato me entendeu esse tempo todo, e em todos os momentos. Siga em frente, querida! Parabéns pelo seu trabalho! Estamos juntas!
    PS: Acho que o meu livro Valeu a Pena chegará amanhã, peninha que virá sem dedicatória... Rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga!
    Belíssimo trabalho, com todo mérito de reconhecimentos.
    Bons momentos pra ti, visse?
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...