domingo, 13 de fevereiro de 2011

Valeu a pena

Até onde você iria para ajudar alguém? O quanto estaria disposto a abrir mão de si em nome de alguém? O quanto é normal tal ato, deixar de viver e apenas sobreviver em nome de um amor ou de alguém?
Eu não tenho as respostas corretas, o que tenho é a minha história, o que eu fiz e até onde eu aguentei ir.
O prólogo e o primeiro capítulo dessa história estará disponível em breve.Para adquirir o livro o site está no início do blog.
Deixem de lado seus preconceitos, tirem de seus olhos a venda que os impedem de ver a realidade que está por trás de um dependente químico, suspendam todos os seus conceitos a respeito de um viciado e permitam-se ver através de meus olhos os momentos de sofrimentos e também os de alegria que essas pessoas, que também são seres humanos, vivenciam a cada dia, na busca de uma saída.
Sim, a saída existe, mas não é fácil alcançá-la. Acreditem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...