segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAP. 1 - FOI ASSIM

A música estava tocando e a pista de dança estava cheia, no palco bem acima de nós, o DJ com sua pick up se empolgava mais a cada música e em volta, luzes coloridas iluminavam o grande salão. Eu adorava sair para dançar, estava fazendo isso com freqüência nos últimos três meses, fazia alguns meses que eu estava “solteira” novamente, havia terminado um namoro de dois anos a pouco mais de cinco meses, e estava voltando a viver como uma adolescente de 17 anos, voltando a sair de casa com as amigas, voltando a sair para dançar que é a coisa que eu mais gostava de fazer.
Dançando, o meu mundo parava, era somente eu e minha mente no meio da pista, nada mais importava, tudo ficava perfeito, é a mesma sensação que sinto quando estou no mar, dançando eu me sentia livre e no mar eu sinto que tudo o que há de ruim é levado pelas ondas zerando tudo, recomeçando, ambas, são as sensações que eu mais gosto na vida.
Nos olhamos durante alguns momentos em que estivemos perto um do outro, minhas amigas perceberam, mas eu ainda não estava certa se ele estava me paquerando.
Ele tinha algo no olhar que eu não conseguia decifrar, era angelical e ao mesmo tempo triste, era intimidador e ao mesmo tempo convidativo, eles brilhavam sob a luz intensa da danceteria.
Pele branca como a neve, olhos vibrantes, mas tristes, buscando algo o tempo todo, escondendo algo, se escondendo. Eu o achei, ele me achou.
A noite foi passando, eu estava me divertindo com meus amigos e amigas, dançando, aproveitando a liberdade que há tempos não sentia, meu ex-namorado era extremamente ciumento, então, sair para dançar era um programa que não fazia mais parte do nosso cotidiano, por isso as noites de sábado havia se tornado especial para mim.
Já estava no fim da chamada balada quando ele veio falar comigo, quase que como em um sussurro, perguntou meu nome e se apresentou e foi assim que nos conhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...