A cada dia, hora, minuto e segundo que se passa, me faz ter a certeza de que a vida é muito mais do que imaginamos.
A cada obstáculo, provação e barreira que nos é imposta, me faz crer que somos capazes de irmos muito além do que pensamos.
A cada lágrima derramada, a cada dor sentida, a cada momento de tristeza, me faz entender que não podemos fugir de nossas dificuldades e que se tentarmos fazê-lo, será em vão, porque no fim, ninguém passará por nós o que devemos passar, assim como, ninguém aprenderá por nós as lições tomadas à cada nova provação.
Sofrer faz parte do aprendizado e a cada momento de felicidade vivida, a cada alegria presenciada, a cada vitória merecida, me faz ter a certeza de que vale a pena se você tiver fé.
Apenas confie, acredite com todo o seu coração que vai dar certo, sinta dentro de você a certeza de que está no caminho certo e se não estiver, volte e recomece, mas não pare jamais.
Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Não pare, jamais
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
20:28
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
REFLEXÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário