quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Boa noite pessoal!!!

Não sei se vou conseguir postar antes do ano novo, então vou começar hoje...

Bom, esse ano foi sem dúvida um dos melhores dos meus últimos anos.

Tudo começou em 17 de fevereiro, quando dei como presente para a minha mãe um livro, mas, não um simples livro, um livro escrito por mim em homenagem e agradecimento à ela, por tudo o que ela passou ao meu lado durante a adicção do meu então namorado. Logo em seguida o blog nasceu e pouco tempo depois, eu estava começando a vivenciar uma experiência maravilhosa, eu iniciei de fato a jornada da minha recuperação, eu iniciei uma linda história de amizade, com vocês!!!

Foram cerca de nove meses, nove meses onde aprendi muito, chorei muito, e me emocionei muito.

Eu preciso dizer que sou eternamente grata por cada um de vocês terem entrado na minha vida, mesmo que virtualmente a minha recuperação devo à vocês...

Tenho algumas novidades para o ano que vem e logo compartilharei com vocês, hoje, quero apenas desejar o melhor para vocês, desejar muita luz em seus caminhos e dizer que na virada, enquanto eu estiver fazendo meus agradecimentos e meus pedidos, todos vocês estarão em meu pensamento, de verdade, pedirei por nós, nessa jornada contra as drogas...

Estamos juntas, estamos juntos...

Amo vocês. Feliz 2012.

7 comentários:

  1. Feliz ano novo Giulli!
    Eu que agradeço por ter conhecido você amiga!
    Obrigado por tudo!!!
    FEIZ ANO NOVO! Muita paz!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. P e Polly, vocês são especiais para mim, que tenhamos um ótimo 2012 e que essa parceria nossa progrida cada vez mais.
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Giulli,

    Minha anja te desejo muita força, fé e alegria nesse 2012 que papai do céu lhe abençõe e ilumine sempre te amo, muita saúde, amor e esperança por um muno melhor, mil bjs

    ResponderExcluir
  4. Giulli, querida!!
    Fico muito, muito feliz mesmo por vc!!
    Com certeza, os anos seguintes serão cada vez melhores!!
    É isso que desejo a vc, Giulli, e a todos que seguem seu blog!!
    Um Ano Novo em todos os BONS sentidos!!
    Muita Paz, Força, Serenidade, Fé, Amor e Luz a Todos nós!
    Que venha o novo ano cheio de possibilidades!
    Estamos Sempre Juntos!!
    Bjos a todos e FELIZ 2012!!!

    ResponderExcluir
  5. Tininha minha amada, lhe desejo tudo o que há de melhor, que esse ano seja um ano maravilhoso, que suas forças se renovam e a esperança seja algo constante em sua vida! Ter conhecido você e sua linda história foi um presente do Universo!!! Muita luz em seu caminho.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol, minha querida, obrigada pelas palavras, estamos juntas nessa luta, você não está sozinha, pode sempre contar comigo, agora não tem mais volta, você arranjou uma amiga que não vai te deixar cair...Beijos, ótimo 2012!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...