Ela me contou um pouco sobre a trajetória do seu filho, que hoje encontra-se em recuperação há pouco mais que 6 meses, ela me disse que resolveu ler meu livro porque ficou curiosa ao ler em meu blog que eu hoje não tenho mais laço nenhum com o meu ex D.Q. e que mesmo assim eu ainda me "envolvo na causa", que ela baixou o primeiro capítulo e desde então, passou os dias ansiosa até a chegada do livro, eu fiquei muito feliz com a receptividade dela para com meu filhote, meu livro, mas, de tudo o que ela escreveu, o que me motivou a escrever essa postagem foi o comentário que ela fez em relação a eu me referir ao meu ex, em meu livro, logo no início, como se ele fosse um anjo.
Mariana, eu quis desde o começo do livro plantar na cabeça e no coração de quem o lê que eu conheci um anjo por dois motivos, primeiro que para mim, ele foi e sempre será um anjo sim, em sua essência, seu coração e segundo porque quero que pelo menos quem ler o meu livro, o leia com a mente aberta, sem preconceitos ou rótulos de que o dependente químico está relacionado com algo ruim, quero mostrar que antes de se tornar um D.Q, o meu ex e tantos outros adictos eram dignos do título de anjos, pois eram de fato um.
Eu conheci um anjo sim, um anjo belo, com olhos tristes, perdidos, pela pálida, coração generoso e também dependente químico.
Mariana, tem gente que não precisa ter asas para serem Anjos!!!
Eu acredito quando você me diz que seu filho é um anjo, mesmo sendo um D.Q.
Obrigada pelo e-mail lindo, pela confiança em me contar sua história e em meu livro.
Boa noite à todos...
Anjos em nossas vidas hehe...
ResponderExcluirótima semana Giu
Beijooo
Essa postagem me arrancou lágrimas e mal consigo enxergar o teclado para digitar esse comentário...
ResponderExcluirSim! Eles são anjos... e eu fico ainda mais indignada quando constato isso pois, por que os anjos tem que ser imperfeitos??
Por que??
Por que eu não posso ser feliz ao lado do meu anjo sem asas???
Por que?
Concordo com você Fenix, porque esses anjos precisam sofrer tanto? porque sim, eles sofrem e muito...
ResponderExcluir