Essa semana recebi um e-mail de um companheiro de blog, o Fernando, do blog www.viagemdarecuperacao.blogspot.com, no e-mail ele diz que estava lendo o meu blog e se emocionou, fiquei feliz com o comentário e retorno dele, vindo de alguém que parece ter tanta bagagem e tanta coisa pra contar, é uma honra.
Estamos juntos nessa luta, sabemos que para cada degrau que avançamos, infelizmente sempre tem gente que está voltando ao invés de continuar a subida, subida essa que é tão íngreme quanto a escalada do Monte Evereste, e tão possível quanto ela, basta ter coragem, fé e determinação.
Eu sempre ouvi dizer que um D.Q se recuperar é algo muito difícil e a minha resposta para essas pessoas sempre foi a mesma: - Se eu puder ajudar um, em dez, a se recuperar, já posso dizer que Valeu a Pena!
Fernando, que o seu, o meu e o caminho de todas essas pessoas que lutam pelo mesmo ideal que o nosso seja iluminado, hoje e sempre.
SPH!
Até onde você iria para ajudar alguém que escolheu o caminho errado em busca da tal felicidade? Em um mundo sofrido, perigoso e doloroso, eu senti na pele a dor de ver alguém querido tomar a decisão errada. Eu carreguei a minha própria nuvem de chuva enquanto decidi caminhar ao lado dele. Eu adoeci sem saber, uma doença tão perigosa quanto à dependência química. Eu me tornei uma codependente. E essa é a minha jornada, uma jornada de lágrimas, promessas, sofrimentos e vitórias.
terça-feira, 24 de maio de 2011
Fazendo novos laços
Postado por
GIULLIANA FISCHER FATIGATTI
às
23:54
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Novos Laços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário