terça-feira, 24 de maio de 2011

Fazendo novos laços

Essa semana recebi um e-mail de um companheiro de blog, o Fernando, do blog www.viagemdarecuperacao.blogspot.com, no e-mail ele diz que estava lendo o meu blog e se emocionou, fiquei feliz com o comentário e retorno dele, vindo de alguém que parece ter tanta bagagem e tanta coisa pra contar, é uma honra.
Estamos juntos nessa luta, sabemos que para cada degrau que avançamos, infelizmente sempre tem gente que está voltando ao invés de continuar a subida, subida essa que é tão íngreme quanto a escalada do Monte Evereste, e tão possível quanto ela, basta ter coragem, fé e determinação.
Eu sempre ouvi dizer que um D.Q se recuperar é algo muito difícil e a minha resposta para essas pessoas sempre foi a mesma: - Se eu puder ajudar um, em dez, a se recuperar, já posso dizer que Valeu a Pena!
Fernando, que o seu, o meu e o caminho de todas essas pessoas que lutam pelo mesmo ideal que o nosso seja iluminado, hoje e sempre.
SPH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...