segunda-feira, 6 de março de 2017

Voe em paz, anjo Gabriel



Como será viver em um mundo em que você não existe mais?

Eu sempre me fiz essa pergunta quando ainda não tinha notícias suas. Agora eu sei como é.
E eu posso dizer que é pior do que eu imaginava.

Dói pra cacete! Dói porque eu não sei como foi a sua partida, não sei se ainda estava sofrendo antes de ir e se ela foi a sua libertação, não sei se estava sozinho ou se alguém pelo menos lhe deu consolo nos últimos momentos. Dói porque eu sei o quanto o mundo foi cruel com você e o quanto você mesmo foi, você não soube jogar o jogo, não soube lidar com as frustrações que a vida causa, se perdeu e nunca mais se encontrou.

E como rezei para que se encontrasse. Como desejei que você encontrasse a tão esperada luz no fim do túnel. Como esperei para que você chegasse ao seu fundo do poço e tivesse forças para dar um impulso e então, retornasse à superfície.

Você já tinha conseguido uma vez. Eu tinha esperanças que conseguisse de novo.
Mas não aconteceu. Você se afogou.

Quer saber? O mundo é que não estava preparado para a sua ingenuidade e sensibilidade, eu conheci o seu melhor e o seu pior e é por isso que tenho tanta certeza de que você foi e sempre será alguém especial, o anjo de pele pálida e sorriso triste que me ensinou a amar.

Você me fez ser forte, me mostrou o quanto eu podia aguentar, mesmo quando eu acreditava que não.
Você me ensinou a ter fé. E mesmo agora que você não está mais aqui, eu me apego à essa fé porque preciso dela para acreditar que se ainda não está em um lugar melhor, um dia, em breve, estará.
Da pior maneira possível, você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida: a apreciar o hoje, a viver o só por hoje. Era o que acontecia nos dias em que você vencia as drogas ao invés delas vencerem você.

Eu só queria ter podido dizer que eu jamais me arrependi. Que apesar de toda dor, apesar de todo sofrimento, ter conhecido alguém com uma alma tão pura, foi uma honra.

Descanse em paz, anjo Gabriel. Que o Poder Superior o perdoe pelas as suas fraquezas e o receba de braços abertos.

Que você me perdoe por eu não ter tido forças os suficiente para continuar e saiba que não há nada que eu precise perdoar em você.

Eu conheci um anjo, e só por isso, digo que Valeu A Pena.

4 comentários:

  1. Quer Se Livrar Das Drogas?
    Mais de 90% dos internos aderem ao tratamento e retornam as suas atividades e ao convívio social, apresentando um ótimo desenvolvimento de sua vida. http://www.viversemdroga.com.br/index.php

    ResponderExcluir
  2. A dependência de drogas e do álcool é uma das maiores mazelas sociais da humanidade, devastando a vida de mais de 14 milhões de pessoas só no Brasil. O tratamento requer uma atenção especial médica e terapêutica para procurar reabilitar essas pessoas. Hoje dizer que as pessoas usam drogas e álcool por que querem é um diagnóstico muito pobre, sempre ha uma razão para as pessoas buscarem sua autodestruição. Busque ajuda em locais adequados. Altair Pesse - Assistente Social/Terapeuta em Toxicodependência.
    www.reabilitaredrogas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que triste... Que Deus conforte teu coração e coloque Luz no teu caminho.

    ResponderExcluir
  4. Que tristeza vivo essa esperança de vê o eu irmão da a volta por cima e conseguir se livrar da dependência, chorei demais lendo pq vivo essa esperança e sempre rezando.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...