quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pelo Resto da minha vida!

Pelo resto da minha vida, terei que controlar a minha tendência pelo sofrimento.

Pelo resto da minha vida, terei que vigiar a minha compulsão por me colocar em situações em que tenho que provar a minha força.

Pelo resto da mina vida, terei que driblar a minha tendência a me diminuir diante dos outros.

Pelo resto da minha vida, terei que lidar com problemas de baixa auto-estima que possam vir a surgir.

Pelo resto da minha vida, terei que trabalhar em mim a tendência que tenho pelo excesso de sentimentos, pelo extremo, pelo épico e trágico.

Pelo resto da minha vida, terei que manter sob controle a facilidade que tenho de me anular em nome de algo ou alguém.

Pelo resto da minha vida, terei que conviver com o pior de mim que a codependência fez aflorar.

Pelo resto da minha vida, terei que saber controlar as lágrimas que me rasgam a face quando as lembranças do passado vêem à tona.

Pelo resto da minha vida, terei medo de sofrer e terei que lidar com o medo de não sofrer.

Pelo o resto da minha vida, terei que me convencer de que não preciso ser forte o tempo todo, eu posso ter os meus momentos de fraqueza.

Pelo resto da minha vida, terei que acordar e dizer para mim mesma que seja lá o que acontecer, é só por hoje e que sou responsável pelas escolhas que faço.

Pelo resto da minha vida, terei que aprender que eu posso escolher deixar algo me afetar e me entristecer ou não.

Estou em recuperação e estar em recuperação é escolher ser feliz com minhas limitações, minhas cicatrizes, meus defeitos, minhas qualidades. Meu passado.

E eu sou uma codependente e sempre serei.


Não existe cura para a doença que contraí, existe recuperação e por isso, sou uma codependente em recuperação.

Mas, estar em recuperação não significa estar curada, é um trabalho diário, uma escolha diária.


Estou em recuperação porque escolhi estar!





Boas 24 horas.

5 comentários:

  1. Recuperação, só por hoje, e pelo resto de nossas vidas...
    Te amo, amiga!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. .ÓTEMA ESCOLHA..SÓ POR HOJE EU TB CONSIGO ESCOLHER A RECUPERAÇÃO A MINHA..RS

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que escolhemos o caminho da Recuperação, vivenciando este sugerido programa, um dia de cada vez.
    Bons momentos, amiga.
    Só Por Hoje - Funcionaaaa!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. saudadeee de vc giullizinha!!!
    beijooo beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Preciso me livrar da codependecia :(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...