Em primeiro lugar, preciso verdadeiramente me desculpar com vocês pela a minha ausência nos últimos seis meses. Em relação ao Gabriel, não tenho muito o que contar, a última notícia que tive foi no final do ano passado, lembram-se que em Julho, ele estava internado? Pois é, após 6 meses, ele pediu para sair, dizendo que não estava mais aguentando. Foram 6 meses e imagino o quanto ele teve que lutar contra ele mesmo para ficar esse tempo todo e no fim, desistir dele, mais uma vez...
Bom, vocês conhecem a minha fé, não desistirei de um dia poder escrever que ele está em recuperação novamente.
Mudando de assunto e explicando o meu super sumiço:
Comecei em Janeiro do ano passado a escrever o meu segundo livro. Após muito pensar se eu escrevia mais um sobre DQ ou não, optei por não fazer. Não agora. Quem leu Valeu a Pena, sabe que escrevo desde os meus 13 anos, essa vontade sempre esteve em mim, quando eu o escrevi, trouxe ela à tona, e após escrevê-lo, o blog supriu essa necessidade, porque nele escrevia sempre. Acontece que a vontade de escrever romances, nunca morreu e lá fui eu. Foram meses, quase 9, para eu gostar do resultado e ir adiante.
Nesse meio tempo, criei outro blog, com textos e crônicas, maioria românticas, gosto de escrever lá, dou asas à imaginação.
Enfim, quero convidar vocês para conhecer o meu outro blog: Entre o Caos e a Ordem e também para conhecerem o meu livro, cujo a versão impressa e e-book está disponível no Clube de autores e....tchan tchan tchan, a Saraiva também está vendendo o e-book.
Segue os links:
www.entreocaoseaordem.blogspot.com
https://clubedeautores.com.br/book/150763--MOMENTO_ERRADO#.UtHBUHCsgus
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6678209
Essa é a Sinopse:
E sempre haverá aquele momento em que as estradas bifurcam e você terá que escolher uma delas. Você terá que dar adeus ao ponto de interrogação e partir em busca do ponto final, ou quem sabe, da reticências. O que não pode, é uma história acabar com interrogação.
Entre olhares, sorrisos, músicas e palavras, Manuela e Leonel descobrem o verdadeiro sentido da amizade. E da paixão.
Eles dividem momentos, compartilham sonhos,até que a realidade recaí sobre eles: Pessoas certas. Momento errado.
Leonel tem planos de ir para o exterior e não quer se prender a alguém e Manuela teme tanto o que sente que é obrigada a fingir não sentir.
Enquanto ele faz o tipo "não sou bom em relacionamentos" e para se defender de possíveis frustrações, vive protegido pelo o que ela chama de 'Muralha da China" ao seu redor. Manuela tenta de todas as formas resistir ao jeito confuso dele, lutando contra seus sentimentos mais puros e também mais escuros na tentativa de não se deixar levar pelos olhos caramelos dele.
Uma história com final surpreendente que nos faz pensar se realmente existe o momento errado.
Boas 24 horas para nós.